cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um URF divertido para todos!

Tropa

Um URF divertido para todos!

Olaaaa Pessoal, quem ai das antigas lembra daquele modo super divertido de 2014, onde você podia jogar com qualquer campeão o modo Ultra Rápido e Furioso?, pois é mas infelizmente a Riot não o trouxe de volta por problemas, e um deles é o efeito ressaca, que após o fim do evento o numero de jogadores caia, e bom talvez com alguns ajustes quem sabe nos podemos auxiliar a Riot a trazer o modo de volta, porem de uma maneira divertida para nós e saudável para empresa. Bom atualmente quando é disponibilizado o URF é no modo aleatório, ou seja o seu campeão é escolhido automaticamente para evitar o famoso "Mono Champ", porem muitas vezes acaba sendo frustante você pegar um time totalmente corpo a corpo, contra um time de poke(Habilidades que são utilizadas de uma distancia segura), o modo acaba por ser chato, pois isso acontece varias vezes, e então tirando a magia do URF para nova geração, imagem na qual a Riot vem trabalhando muito, trazendo o tema URF em suas temáticas sempre que possível, porem isso talvez possa ser corrigido de maneira simples:

10 Banimentos: podem ser adicionado os 5 Banimentos para cada equipe como já temos em nossas filas.
Limitando campeões apelões(Como já existe em algumas edições): Ehn quem nunca em um Urf entrou no matinho e foi incinerado em menos de 1 segundo nível 1 graças as caixas do Shaco ?kk, entendo como isso é frustante, por isso penso que seria interessante a Riot por um limite nesses Campeões ou até mesmo desabilitando-os do modo, como já aconteceu varias vezes no League.
Sem Runas: Bom, de fato quase 100% dos campeões fica apelões demais, por isso remover as runas do modo garantira que o novo jogador de League entendera que é somente um Modo Temporário e que tem muito mais a descobrir no game.
Tirar XP de Maestria e Baus: De fato é um dos fatores que fazem muitas pessoas quererem masterizar campeões, porem o URF é para se divertir certo? Então por que não tirar a possibilidade de evoluir a maestria o minimo que seja?, assim ira incentivando os jogadores a jogar as filas tradicionais(Escolha as Cegas, Escolha Alternada e Filas Ranqueadas), mesmo com o URF no ar. Bom essas são minhas ideias para deixar o URF mais saudável para os dois lados.
Obrigado por ler, até a próxima.
"Você Morreu, eu vivi, viu só equilíbrio?" --- Akali, A Assassina Renegada

47 RESPOSTAS
Arauto

Re: Um URF divertido para todos!

Em relação ao limite de armadilhas isso ja existe, campeoes como Shaco, Teemo, e etc tem um limite 5 Box, e 20 Cogumelos
Highlighted
Tropa

Siin, eu esqueci de citar, Obrigado <3

Espero que não seja ARURF de novo........ pra eu poder pickar lb
Tropa

acho que nem tipo "restringir" alguns personagens e tals mas os modos rotativos atraem a galera pela sua variedade, na minha opinião eles deveriam voltar com modos toda a semana (muita gente voltaria a jogar por causa disso) alem de que da uma variada pq ficar entre normal game e aram é foda hahaha
Aronguejo

sdds lucian ap
Barão

Só concordo com os 10 banimentos. O resto eu acho sem sentido, principalmente não ganhar xp de maestria, é como jogar seu tempo no **cogumelo do teemo**, até ARAM ganha.
10 bans já são suficientes para banir os apeloes e deixar o modo mais saudável

Arauto

Mano URF é muito legal msm, boas soluçoes tbm, acho q uma boa solução seria que vc pode escolher todos os champs (que todos sejão liberados para escolha) mas só 1 vez, isso msm vc pode escolher 1 vez não pode reptir, e vc só vai conseguir dar reset nas escolhas quando jogar com todos, seria legal a galera não iria masterizar e diminuiria ver Lux Garen e etc em todas as partidas, já que é para se divertor e descobrir novos campeões, para os novatos seria muito legal, se ue fosse novo no game iria gostar de poder jogar com todos campeões.

Arauto

Ah esqueci de falar, por favor Rito Gomes traz ASCENSÃO ae pa nois saudades mano
Aronguejo

Bacana vc trazer idéias para melhorar a qualidade de vida dos dois lados. Eu só concordo com tirar Xp de maestria e baús/etc. Acho que a magia do URF é pegar qualquer coisa e descobrir como é quebrado mudando alguns números.
Mas toda sugestão é louvável, parabéns.
Aronguejo

Eu quero o URF antigo, era tão bom.

"►Limitando campeões apelões(Como já existe em algumas edições): Ehn quem nunca em um Urf entrou no matinho e foi incinerado em menos de 1 segundo nível 1 graças as caixas do Shaco ?kk, entendo como isso é frustante, por isso penso que seria interessante a Riot por um limite nesses Campeões ou até mesmo desabilitando-os do modo, como já aconteceu varias vezes no League.
►Sem Runas: Bom, de fato quase 100% dos campeões fica apelões demais, por isso remover as runas do modo garantira que o novo jogador de League entendera que é somente um Modo Temporário e que tem muito mais a descobrir no game.
►Tirar XP de Maestria e Baus: De fato é um dos fatores que fazem muitas pessoas quererem masterizar campeões, porem o URF é para se divertir certo? Então por que não tirar a possibilidade de evoluir a maestria o minimo que seja?, assim ira incentivando os jogadores a jogar as filas tradicionais(Escolha as Cegas, Escolha Alternada e Filas Ranqueadas), mesmo com o URF no ar. Bom essas são minhas ideias para deixar o URF mais saudável para os dois lados.
Obrigado por ler, até a próxima."

Pensei que vc tinha dito q era pra ser divertido

deveria ter restrições de campeões por partida
exemplo:

venci uma de sona, eu não vou mais poder jogar de sona por 2 partidas e depois dessas 2 partidas, vou poder jogar de sona e assim vai
(nada muda se vc perder)
Tropa

"Você Morreu, eu vivi, viu só equilíbrio?" kkkkk
Aronguejo

Só tira escolha alheatória que tá feito!Resultado de imagem para Ryuugajou Nanana gif

Aronguejo

XP de Maestria e Baus deve ficar ...
Tropa

concordo que o urf faz falta, mas acho que seria melhor tornar ele definitivo como o aram, seria muito mais legal, um modo anti stress

SIMPLES DE RESOLVER!!!

10 BANIMENTOS - LIMITAREMOS OS CAMPEÕES A PELÕES

Concordo plenamente não a motivos para não deixar o melhor modo do jogo permanente.

Eu concordo que um Urf melhor para todos seria realmente bom. Mas a questão é como os jogadores iriam aturar isso principalmente aqueles que são fanáticos por esse modo adorado, admito que ser explodido por um Shaco lvl 1 é realmente frustante mas se restringimos campeões estamos tirando a diversão de quem quer de fato jogar com ele certo? se for olhar por esse ponto de vista fica meio estranho. Se somente há campeões específicos para se jogar no Urf então por que colocar um modo de escolha random (ARAM) , mas se for no caso do Nexus Blitz realmente faz sentido por que os picks são escolhidos por vc e n pelo computador , com 5 banimentos fica muito restringido a quantidade de campeões op , 10 banimentos ajudariam bastante a diminuir esta gama de poder. ( Meu primeiro post :3 )