cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um RPG de League Of Legends

Resolvido
Highlighted
Tropa

Um RPG de League Of Legends

O Nosso querido lol é muito rico em histórias e detalhes, o que vocês acham de ter um RPG em modo livre? Não seria legal a riot investir nisso? Você criar o seu campeão,escolher a cidade em que ele mora,forjar armas e fazer a sua história, me digam o que vocês acham invocadores!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Um RPG de League Of Legends

Essa ideia, eu tenho certeza, que muitos ja pensaram, e ela e muito boa, e foi ate bom você relembrar.
Antigamente, não tinha tanto sucesso, mas agora, ta 3 vezes mais.
Agora que a riot podia investir nesse tipo de game, porem requer muito tempo e dinheiro, porque a riot não vai querer fazer um jogo de qualquer jeito .
Eu apoio !

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !
4 RESPOSTAS
Arauto

Há anos que eu sonho com isso, mas já entendi que é apenas um sonho.
"Sem sofrimento, sem valor".
Tropa

A riot poderia fazer uma agradozinho pra nóis né kkkkkk

@Polzerk escreveu:
Há anos que eu sonho com isso, mas já entendi que é apenas um sonho.

Aronguejo

Essa ideia, eu tenho certeza, que muitos ja pensaram, e ela e muito boa, e foi ate bom você relembrar.
Antigamente, não tinha tanto sucesso, mas agora, ta 3 vezes mais.
Agora que a riot podia investir nesse tipo de game, porem requer muito tempo e dinheiro, porque a riot não vai querer fazer um jogo de qualquer jeito .
Eu apoio !

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !

É uma boa ideia, o Tryndamere já até perguntou para a comunidade e cara, a Riot provavelmente tem a ambição desse projeto porém creio que vai demorar um bom tempo para possivelmente começar na construção do jogo. O jogo seria um absurdo cara, pensa só, os ítens que antes tu comprava no lol tu ver lá no RPG, faz umas quests e tals, itens raros, sem contar nas histórias, muito TOP velho