cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URGOT - Guardian Estelar quem gostou.?

Highlighted
Aronguejo

URGOT - Guardian Estelar quem gostou.?

Sinceramente sei que a skin em sí, é denominada ... cosplay pijaminha estelar ... sendo que não devia ser massss
MASSSS mesmo assim, eu AMEI ... e vou chamar SIM ... essa skin de GUARDIAN ESTELAR
... e voces colegas de LoL, oq acharam .?
... vamos troca ideias ...   
.

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: URGOT - Guardian Estelar quem gostou.?

Ficou muito bom, mas pra ficar perfeito tem que dar um toque de Rosinha.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted
Aronguejo

olha @Vastayan ... pros boatos e coisas que ja sairam p/ URGOT sobre essa tematica... ficou legal
... mas seria foda mesmo que tivessem colocado mesmo.... Cosplay Guardian Estelar ... porq ai ficaria muito oq muito queriam e ate fizeram em COMIC.CONs da vida
Highlighted

Sinceramente achei dos males o menos pior por ser apenas um cosplay. Ficou legal? Nope, nada a ver mas poderia ser pior. Ainda bem q a rito atendeu mais como uma forma de amenizar esse surto coletivo da comunidade. Fala sério isso de Urgot guardião estelar é uma piada muito velha e ruim. As pessoas se deixam levar dmais pelas piadas, parece até aquela galera do xitpost q nunca sabe quando parar e acabam zoando coisas q me fazem pensar que eles tem algum tipo de doença mental.

Highlighted
Aronguejo

Meh
Moderador

Olha, eu admito que eu amei a skin.... Mas eu ia amar se fosse rosinha também T_T (opinião minha em).

Highlighted
Dragão

O meme quase ficou real.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"