cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URFEA - Evento VS

Aronguejo

URFEA - Evento VS

Boa tarde invocadores,

Meu nome é Matheus, e eu tenho um clube para chamado "Academia de Noxus",

O objetivo é conhecer novas pessoas, se divertir, pedir dicas, e ajudar a fazer as missôes de eventos!

Por isso, quero convidar vocês para entrarem no clube e jogarmos varias partidas Urfs, que eu sou apaixonado nesse modo de game... Se você também é, me add ai Kyougron Smiley Wink

Deixa um UP pliz 

3 RESPOSTAS

Re: URFEA - Evento VS

eu curto urf mas esse modo sem banimento é um **cogumelo do teemo** e a comunidade brasilieira n sabe aproveitar ele é full split e full arauto e drag ngm sabe fica se matando fazendo um zuera e tal num jogo q n tem mana skill td hr nego só pensa em levar torre o mais rapido possivel e ganhar jogos com 10 minutos de game ou menos até como eu ja ganhei n faz meu gosto sdds urf qndo vc podia escolher e banir e outro nesse urf eu sempre caio com as mesma coisa em 8 partidas foram 2 de ww 2 de amumu 2 de karma  1 de sivir e 1 de morgana eu tenho qse todos os champ e n vem nada de diferente se sempre q eu rodo o dado só vem os mesmo se cair ww e eu rodar vem amumu ou sivir to cansado ja desse modo.

Aronguejo

kkkkkk Ahh mano, sei lá, eu gosto do de banir, mas gosto desse tbm!!

Tu joga com champs cotocos, com champs bosta, com quem tu n sabe jogar e com quem tu sabe...

Acho dahora

sim esse é um lado positivo o lado negativo é os cara q pensa ta jogando ranked ou aram n sai da rota e fica só no split jogando urf contra torre pra ganha o jogo em 14-16 minutos o objetivo do urf n é ganha o jogo rapido n precisa ficar fazendo split o game todo pra chega no fim e fala gg izi sendo q nem jogou a paritda e só ficou no split pra mim a rito tinha q por limite de kill no urf e tirar monstro da jg arauto drag baron e foda-se poe limite de 100 kill q fica mais da hora pelo menos nego para de focar torre e foca no kill q é o mais legal do urf