cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF não tem graça...

URF não tem graça...

Gente venho me pronunciar aqui sobre um assunto nem um pouco legal, geral gosta do urf porque tem TdR baixo e mana infinita, so que tem horas que eu fico muito chateado com o URF, não nem com o modo mas sim com as pessoas que jogam ele, era pra ser um modo divertido que vc iria escolher o campeão q quisesse para fazer o que quiser, so que se vc for fazer oq vc realmente quer, as pessoas vão lá e acabam com o jogo sem vc nem ter feito nada, eles não estão nem um pouco ai se vc quer se divertir ou não, pouco importa a vontade do outro eles apenas querem vencer e acabar logo com o jogo, agora caso vc queira diferenciar a fazer alguma coisa diferente, não tem como porque não tem como, vc não pode mais se divertir do jeito que vc quer no URF, vc tem que pegar boneco q explode ou outros pra não ser explodido, NÃO TEM MAIS GRAÇA.

Todo mundo toda hora fica focando objetivo querendo da gg logo e ou vc defende e estraga o seu jogo e sua diversão ou vc perde, exemplo: peguei teemo e fui no mid pra pega lv6 logo e começar a encher o rio do cogumelo, e fiquei por lá esperando minha presa, so que o que que vai acontecer, ninguem vai passar por lá porque ta muito ocupado destruindo a minha torre, dai dps da T1 é a T2, T3 e assim vai até da gg, e eu to la no rio esperando (único momento possível de alguem aparecer lá é na hora de fazer drag ou baron, dependendo daonde vc tá).

Não sei se vcs conseguiram me entender, mas a questão é... o URF é só uma vez no ano e as partidas duram muito pouco pq todos só querem acabar com o jogo logo e vc n consegue fazer coisas novas como pegar uma Karma buildar MS e sair correndo pelo mapa apertando E q nem doido.

Bem esse é meu desabafo e queria compartilha-lo pra ver se só eu penso assim ou se tem outras pessoas q tbm pessam isso.

Muito obrigado por lerem! "Nos encontramos numa próxima vez nos campos da justiça!"

PS: Meu primeiro post ent n vai ta tudo certinho ou bonitinho

*SUMIDÃO*

8 RESPOSTAS

Re: URF não tem graça...

Pense em composições engraçadas, eu não tenho nenhuma em mente.
Quem você ama pode te destruir
Aronguejo

URF Clássico é o modo mais OVERRATED do LOL.
Tirando o Rei poro, eu acho que Nenhum outro modo é tão merda igual esse.

Eu acho que o URFEA consegue ser mais divertido...alias, muito mais.

Tbm acho mano, to nessa onda
Arauto

Acho que se não fosse pra farmar maestria, emblemas (passe) e EA as pessoas não seriam tão tryhard no URF, ou seriam, não sei.
Quem comprou passe quer ganhar o máx de partidas possíveis o mais rápido possível, pois WIN=8 / LOSE=4, mesma coisa com quem quer aproveitar pra farmar maestria, quanto mais partidas jogadas melhor. Como o URF ta partindo em breve, isso só tende a piorar.
Tropa

Cara. Não sei se é teu caso, mas tem gente querendo inovar pegando boneco ruim tipo jinx, ai toma um coro o jogo inteiro e vem reclamar no forum que esta todo mundo try hard. Tem que pegar champ que faz sentido com o modo uai

Já era mais que esperado isso colocando junto com passe, não tem jeito mais fácil de ganhar emblemas do que ganhando URF em 8 minutos
Tropa

O cara vem falar que Jinx no urf é ruim, é pq nao sabe jogar com ela....
Faz letalidade focando o W é gg
Tropa

@GummyBear  escreveu:
O cara vem falar que Jinx no urf é ruim, é pq nao sabe jogar com ela....
Faz letalidade focando o W é gg

Nunca vi nenhuma jinx acabando com jogo, todo champ é bom com cdr e muito gold. Mas tem um mar de champs melhores