cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF aleatório, é um **cogumelo do teemo**

Tropa

URF aleatório, é um **cogumelo do teemo**

Não sei pq riot tiro o modo URF normal que era escolha livre. Já que, uma parte das pessoas não gostou do modo URF escolhar livre, era pra voces da riot coloca os dois modo Aleatório e escolha livre juntos pra não ter briga. É tão simples e vocês não fizeram isso.

Eu sei que vcs fizeram votação, mas pelo que eu vi tinha mais de 25% de invocadores que queria o modo antigo e vcs não fizeram nd por eles só quiz ouvi a maioria, sendo que todos que jogam isso da lucro pra vcs comprando um monte de porcaria na loja que nem muda na jogabilidade. Essa merda de aleatório não libera pra jogar com todos os campeões do jogo, sempre vem campeâo repetido.

Vocês conseguiram estragar um dos melhores evento que tinha de legal no game em vez de melhorar

16 RESPOSTAS

Re: URF aleatório, é um **cogumelo do teemo**

URF não aleatorio era sem graça... ou vc pegava os mesmos 20 cotocos ou vc era massacrado todo o jogo por tentar jogar alguma coisa diferente, dai com o tempo começou a ficar chato
Tropa

Realmente era massacrado, mas tinha graça jogar ganhando ou perdendo a partida. A graça do jogo era testar o champs, agr com o URf em modo aleatório sempre caio com os msm campeões e geralmente os que não desejo jogar, ai acaba o URF e não jogo com os q eu queria testa. E esse modo URF não parece q e aleatório, dos cento e pouco campeões que tem no lol só consegui jogar com -10 pq ficou repetindo eles todas as partidas e no time inimigo só aparecia: Master yi, hecarim, jax, ahri, karthus e outros champs cotoco
ai acaba q n pego o champ q desejo jogar e ainda perco umas 20 partida em seguência sem ao menos ter se divertido no jogo.
A rito simplesmente poderia coloca a opção de Modo URF aleatório e URF escolha livre que n iria ter motivo nenhum pra ninguem reclamar pq iria satisfazer os 2 lados.

@hever12@  escreveu:
Realmente era massacrado, mas tinha graça jogar ganhando ou perdendo a partida. A graça do jogo era testar o champs, agr com o URf em modo aleatório sempre caio com os msm campeões e geralmente os que não desejo jogar, ai acaba o URF e não jogo com os q eu queria testa. E esse modo URF não parece q e aleatório, dos cento e pouco campeões que tem no lol só consegui jogar com -10 pq ficou repetindo eles todas as partidas e no time inimigo só aparecia: Master yi, hecarim, jax, ahri, karthus e outros champs cotoco
ai acaba q n pego o champ q desejo jogar e ainda perco umas 20 partida em seguência sem ao menos ter se divertido no jogo.
A rito simplesmente poderia coloca a opção de Modo URF aleatório e URF escolha livre que n iria ter motivo nenhum pra ninguem reclamar pq iria satisfazer os 2 lados.

Não, não tinha graça. Você pickava um boneco bacaninha com algumas interações legais, e vinham os try hards com os bonecos escrotos, te matavam 12 vezes em 10 minutos e você não se divertia nada.

Aronguejo

Nem vi essa votação ai, não apareceu na merda do jogo deve ter sido no forum com um bando de chorão votando!!!!
Aronguejo

Era sem graça??? Sem graça é essa merda de aleatorio que eu sou obrigado a jogar com champ que eu odeio!!!
Aronguejo

eu jogava de sion antigo no urf era extremamente divertido pq na solo q ele nunca aparecia agora eu tenho que jogar com uma merda que eu nem escolhi como isso pode ser melhor????
Tropa

empresa **cogumelo do teemo** é assim, colocaram este modo **cogumelo do teemo**, sendo que o modo do urf NORMAL era DIVERTIDO, eu vou ter PRAZER e avacalhar TODOS os jogos neste modo, aleatório.

@Lord Viper

Cara, é questão de opinião. Você pode preferir o antigo. Mas muita gente prefere o aleatório. Eu inclusive. Respeite as opiniões dos outros. Ninguém é obrigado a concordar com você. O URF antigo foi animalesco durante os primeiros 4 ou 5 dias. Ninguém sabia quais bonecos eram fortes, todo mundo testando e tal...

Depois de uns dias, as pessoas foram percebendo quais bonecos eram escrotos no modo, e aí todo jogo tinha pelo menos 4 bonecos câncer no outro time. E aí, você tinha duas opções: ou pickar um boneco escroto também pra ter alguma chance, ou pickar um boneco legalzinho e ser stompado. Pra mim, depois de uma semana de URF funcionando, eu já não via a menor graça. Eu também era forçado a jogar com bonecos que eu não queria pra ter alguma chance de competir com os try hards pegando Maokai, Hecarim, Sona, Zed, Evelynn, em todos os jogos.

Highlighted
Tropa

Pelo menos antes tinha como jogar com algo que eu queria. Toda partida pego os mesmos champs e ainda no time inimigo só cair cotoco e ainda por cima tem sempre um cu de **cogumelo do teemo** pra fica enchendo a poha do saco pra reclama q eu não sei jogar com um champ que eu não tenho.
Tropa

Né, se a riot notifica-se seria totalmente diferente e mesmo assim a rito poderia ter colocado os dois juntos pra não ter briga. Eu só fiquei sabendo dessa votação 2 anos depois e uns 70% queria aleatório, mas os 30% a rito não deu ouvido como se ele não fosse poha nenhuma.
Tropa

É simples, a rito simplesmente poderia colocar a opição de escolher URF aleatório e URF escolha livre, se fosse assim não ia ter ninguem reclamando em forum.
Aronguejo

Como não escolher seu campeão pode ser melhor que escolher???? Alias o urf sempre foi pra você experimentar se a riot escolhe eu não experimento nada só jogo com champ que não to afim!!!

@Lord Viper

Da onde vocë tirou esse papo de experimentar? Pra experimentar tem Normal Game, Bots, etc.

Pra mim não tem vantagem nenhuma em escolher o champ se no fim das contas eu serei indiretamente forçado a escolher bonecos que eu não quero, porque os outros vão pegar sempre os bonecos escrotos do modo.

Ou isso, ou serei stompado ridiculamente e de quebra levar rage do meu time porque peguei um boneco que achei que podia ser legal no modo. Graaaaande escolha!

Tropa

problema TEU , eu jogava com o que eu QUERIA e nem pegava as coisas escrotas, pra mim tanto faz se perdia ou ganhava, só mutava todo mundo e jogava, era divertido assim, mas não foram lá e ouviram uns imbecis que nem tu, que não suporta critica e ainda por cima fica com o chat aberto, dá block em todos e pronto, foda-se o que eles acham , que joga é TU, se quer jogar de soraka adc , foda-se , é para isto este modo, SE DIVERTIR e ERA divertido, mas claro conseguiram estragar , deixando está merda aleatória

Você chama quem discorda de você de imbecil, e sou eu que não suporto críticas? Tendi...

Acho que você não leu direito, porque eu disse que a parte ruim mesmo era o stomp. O rage era só a cereja do bolo. Aliás, acho meio óbvio que se rage fosse um problema mesmo, eu provavelmente nem estaria jogando esse jogo.

E novamente: é uma questão de opinião. Você pode discordar, mas respeitar a opinião alheia é o mínimo que se espera. Pra mim, quem estragou o URF foi a comunidade que entrava sempre pra tryhardar.

Aposto até que você era um dos que gostava de pegar boneco broken e ficar tryhardando. Porque eu não acredito que você achava divertido pegar um boneco normal no modo e tomar stomp.

Aronguejo

Que normal game o que velho to cagando pra normal game !!! Urf era pra você experimentar o champ com tudo que ele oferce e como ele fica diferente !! Se for pra uma merda de empresa escolher meu champ qula graça tem essa bosta???? Fica igual aquela merda de arma que já começa o jogo perdido porque só cai champ merda que você não ta a fim de jogar!!!