cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF VOLTA EM JANEIRO DE 2020????

URF VOLTA EM JANEIRO DE 2020????

Gente me falaram que o URF volta em janeiro ano q vem, é real isso????Pq não vi ninguem da riot dizer..mas se for real ESPERO q seja mesmo, pq ooolhaa tá mtooo chatinho o Rei poro e olha q eu até gostava do modo. Woman Frustrated 

23 RESPOSTAS
Arauto

Re: URF VOLTA EM JANEIRO DE 2020????

Sim sim, ele está em testes no PBE com algumas mudanças.

Ahhh obrigada!!!! Que bom ler isso kkkk...

Tomara né man, vai ter a terceira guerra, quero jogar urf antes de morrer

Vai voltar no dia 14 provavelmente com o lançamento do sett, mas infelizmente é o arurf, o aleatorio, pelomenos é urf né! kkkkkkkCat Embarassed

Tropa

A nao cara era tao bom o q dava pra escolher os campeões. Sera q vai ser no Howling abyss tb?

Sim é vdd..queria o clássico, massssss... menos MAL kkkk.. mas eu vi eles dizendo q iria voltar o modo todos por 1. E agora??? Urf ou todos por 1?? Tô perdida...
Tropa

prefiro aleatório pq escolhendo, a galera acaba sendo muito hard. comps apelonas demais.... não dá nem pra testar champ.

Tropa

URF ERA PRA TER PELO MENOS UMA SEMANA TODO MÊS!!!

Arurf é 1000 vezes melhor que o URF normal. Não vejo a mínima graça vocês pegarem campeões ROUBADÍSSIMOS (muitos até são mains) para tryhardar. Tem gente que busca diversão e essa é a graça do modo
Tropa

Tô esperando voltar e nada. Será que é essa semana ainda?

aposto que dia 15

Parece que vai ser quinta feira!

séra?
Aronguejo

Volta sim, tem missão já no jogo "Jogue 2 partidas de SR, ARAM OU URFeA", e é 1000x melhor urf aleatório, senão tem sempre os mesmos champs todos os games, aleatório todo mundo se diverte muito mais.

mas você sabe quando volta cara?

Tropa

Eujá joguei o novo urf e a única diferença que vi foi a catapulta, continua no rift e é URFEA

man, eu joguei no pbe o urf e tipo, agr n to conseguindo mais entrar em nenhuma partida pq a partida n carrega, pq o lag ta em 1k ms e no server br n, no br ta entre 90 e 100 ms, n posso jogar no pbe e agr nem o modo q era pra sair hj saiu, pq a cada dia q passa eles anunciam algo, tipo, no dia 1 foi algo, no dia 2 algo, no dia 3 algo e assim diariamente eles lançam algo, e hj deveria ser o modo urf junto com o evento dos mech, mas por algum motivo eles atrasaram o lançamento disso td e ai o urf n vai sair ou melhor dizendo ARURF (urfea), pelo q me lembro dos lançamentos e sei eles saíram antes das 15:00, tds, sem excessão, agr pq é um evento e o modo q tds gostam eles atrasam, parabéns riot, sempre fazendo o que é possível e desagradavel para muitos....
Tropa

ta certo, mas o principal motivo que ele de certa forma enjoa fica chato, riot ate disse que ele n teve aquele movimento por ser urf

tá funfando já galera, corre lá jogar!