cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF PERMANENTE

Highlighted
Tropa

URF PERMANENTE

Eu, como grande parte dos jogadores de lol goataria que o urf se torne um modo permanente! Então peço que todos que pensam igual deixem aqui sua manifestação! Obrigado.

32 RESPOSTAS
Highlighted

Re: URF PERMANENTE

É
Highlighted

concordo
Highlighted
Tropa

Deveria mesmo, o modo é divertido!
Highlighted

Apoiado. Ninguém é obrigado a ficar mais de 40 min em uma partida. O modo Urf é justamente para o jogador jogar mais partidas em 1 dia. Você perde o 1 dia inteiro (exagero meu kk) jogando normal, sendo que podia jogar Urf.
Highlighted

URF perma, não URFeA. URFeA é lesho
Highlighted
Aronguejo

up
Highlighted

O modo é top,deveriam deixar

Highlighted

Isso é um caso de urgencia naciomal, #URFpermanentejá!!!

Highlighted

Concordo plenamente, inclusive tem um mapa diferente Smiley Tongue
Highlighted

#urfpermanente
Highlighted

Fermata, a riot a um tempo atras revelou o pq de não deixar o urf permanentemente, o motivo e que sempre que e colocado o urf vários jogadores param de jogar league of legends, nao se sabe o motivo, mas as pessoas param de jogar urf. Alem disso outros modos ja foram colocado no LOL permanentemente e muito deles foram falindo aos poucos, como o mapa 3x3 e o captura bandeira que já teve a muito tempo atras então eu acho que e por isso que a riot não coloca o modo permanente.
Highlighted
Tropa

devia volta modo rotatório esses 3 modinhos cheche lentos já ta um pé nu sacu, mas Riot não ouvi seus usuários só querem saber de competição e boa parte só quer jogar de boa outros, modos diferentes, jogo pesa um giga violento, mas só tem 3 modos que com passar do tempo fica chato e uma duzia bonequinhos que povo vivem reclamado estão desbalanceados e desculpa aí o moderado por ter jogado a verdade aposto que vai apaga e não dizer nada né.
Highlighted
Tropa

@Mestre DonKy  escreveu:
Fermata, a riot a um tempo atras revelou o pq de não deixar o urf permanentemente, o motivo e que sempre que e colocado o urf vários jogadores param de jogar league of legends, nao se sabe o motivo, mas as pessoas param de jogar urf. Alem disso outros modos ja foram colocado no LOL permanentemente e muito deles foram falindo aos poucos, como o mapa 3x3 e o captura bandeira que já teve a muito tempo atras então eu acho que e por isso que a riot não coloca o modo permanente.

mas encher de bonequinhos quebrados como   esses aqui eles fazer, mas colocar mais modos pro, povo poder brincar não.

Highlighted
Aronguejo

modo chato, depois de uma semana fica sem sentidop, só aperta botão
Highlighted

Não só deixar esse modo permanente, mas também o nexus blitz, um dos melhores modos de jogo junto do urf!
Highlighted
Tropa

Cara é difícil a situação do URF, porque primeiro que muitos jogadores largam o LoL durante e depois do evento URF. Segundo que quando teve essa edição no aniversário de 10 anos do LoL, muitos ficaram reclamando que sempre eram os mesmos champions, que estava chato e blá blá blá. E terceiro que se tivesse URF forever, não iria criar escassez na mente dos jogadores que amam esse modo. Como estaria sempre ali disponível, muitos não iriam ligar e ficariam entediados. Então é bom como está, antes eles mal colocavam URF e hoje está mais ativo do que qualquer outro modo de jogo.
Highlighted
Aronguejo

Não daria certo, pois o legal dele é que não enjoa.
Se el fosse permanente a gente iria enjoar rápido e ele perderia aquela magia e se tornaria só mais um modo de jogo.
~O Fim é inevitável~
Highlighted

Ou ARURF virou permanente no PBE ou os Rioters esqueceram que ele ta lá ainda kkkkkkkkk faz um tempão já

Highlighted

Amo muito urf, motivos pelo qual tenho jogado muito no pbe kkkkkk