cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF Aleatório

Aronguejo

URF Aleatório

URF Aleatório...
Que pontos vcs poderiam citar como positivo e negativo?
Em experiência própria eu considero algo que mais atrapalha do que ajuda, tendo em vista que a proposta me parece algo pra aliviar o estresse das ranqueadas, mas que na prática não funciona tão bem, visto que vc n escolhe seu campeão, existem campeões basicamente deuses do URF e pela aleatoriedade pode vir uma comp que não terá a menor graça de jogar. Isso incentiva mais o jogador a parar com o jogo de vez, do que descansar um pouco das rankeds e voltar recuperado.
Se vc é o que perde vai se sentir frustrado por não ter como revidar; se for o que ganha vai se sentir como alguém que ativou todos os códigos do PS2, fez tudo que queria no jogo e dps perde a vontade jogar.

E jogar esse modo atrapalha muito a mecânica, eu joguei por poucos dias e logo me cansei e parei. Joguei uma hj pra ver como estava, peguei uma comp de espectador, não tinha nada a fazer e ao sair indo para um normal game, estava um mongol jogando. Não conseguia usar as skills de forma adequada, me parecia estar com um extremo delay, um retardo mental para skills. Meu desempenho foi significantemente inferior após o URF, o que agora me faz entender porque vejo umas batatas feedando tanto e quando vejo o perfil do cara o bixo tem 7-8 partidas de URF Um exemplo acima...