cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF 9.18 CANCELADO '-' ?

Tropa

URF 9.18 CANCELADO '-' ?

Dhr rito dhr geral esperando URF e vcs vacilam dnv parabens rito msm sabendo q vai haver mais jogadores vcs nao colocaram o negocio e voltar pros jogos q estavamos jogando msm

to mais de uma semana sem jogar lol pq nao tem mais graça alguma esperando algum evento q vale apena e quando talvez possa surgir URF q é o melhor modo pra se divertir vcs nao colocam

ent proxima semana eu volto kkkk

e eu tenho ctz q varias pessoas devem fazer a msm coisa nao sou o unico q espero evento pra jogar lol

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: URF 9.18 CANCELADO '-' ?

povo chora por tudo, nunca, foi dito que sairia urfea, só estava no pbe para teste.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Eu já achava que eles não iriam lançar o ARURF no novo patch...
Arauto

Onde você viu que o URF viria nesse patch? Em nenhum lugar foi dito de qualquer fonte oficial que ele viria nessa atualização. Ele foi liberado no PBE pra teste de campeões e skins que não existiam da ultima vez que o URF foi habilitado.

Se tivessem dito "ó, tal dia vai liberar o URF" e daí cancelassem era uma coisa, você que criou expectativa.

Aronguejo

Acho que a maioria da galera pensou que teria Arurf porque muitos criadores de conteúdo estavam trazendo esse modo para o seu canal, por isso não condeno ninguém, mas é sempre bom dar uma pesquisada antes.

Eu também queria esse modo, mas é a vida, o jeito é aguardar.

Aronguejo

Façam como eu
Levem seus amigos para outros jogos

So nesse mes, consegui fazer 8 amigos pararem com lol (e olha que nem chegamos a metade do mes ainda)
Uns foram pro pubg lite e outros pro WOW Classic

So jogam as vezes e aram...
Nada de ranked

Quando as filas da soloqueue estiverem relativamente vazias, a agua vai bater na bunda.
Aronguejo

O URF estava no PBE para testes, nunca foi dito em lugar algum que ele entraria no 9.18. Vocês dão muito crédito para boatinhos de facebook sem checar a veracidade ...