cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF 2018!

URF 2018!

Não é possivel que a Riot não tá vendo a indignação dos jogadores por não ter liberado o URF, é sérIo que não terá? 

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: URF 2018!

A Riot já deu inúmeras explicações sobre como o URF afeta a frequência do jogo...Eu acredito que ele possa vir como de costume em ABRIL e como Random pick!

Não é possível que vão substituir URF com esse modo horrível do Blitz do Nexus

Highlighted
Tropa

Colocam um modo totalmente sem graça, coloca pelo menos o Rei Poro que é 10000x melhor que esse blitz do nexus com Jax, Xin e Master Yi

nao tem a menor graça jogar aquela porcaria, mas a rito como sempre cria um modo aqui e outro ali totalmente inutil e sem sentido,preferia até invasao dnv, ia perder td hr mas ia me divertir pelo menos, trollaram muito hard nao habilitando urf

E eu nao sabia q censuravam certas partes kajshahaba
Aronguejo

É obvio que afeta a frequência, eles nunca vão deixar permanente nem em partidas personalizadas. Sempre que o URF voltar todo mundo vai jogar 30 partidas por dia pq sabem que a Riot, sendo sádica do jeito que é, vai tirar o modo e só vai colocar de volta 8 meses depois

Acho que minhas sugestões de melhorias para o URF poderiam ajudar ele a se manter como um modo fixo de jogo
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/URF-Mau-necess%C3%A1rio-como-tratar/m...
Mas fiquei tão chateado com o URF do Blits do nexus que perdi mesmo a vontade de jogar, e olha que jogo o lol desde 2013 parando apenas por motivos maiores ou viagens(e ólha lá), fiquei tão empolgado por ter aquela espátula na imagem de divulgação que quase não dormi, dai não tem urf, tem blits e pra piorar colocam um mini urf la dentro pra machucar meus sentimentos