cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[UPDATE] Skin Lendária para Miss Fortune?

Resolvido
Aronguejo

[UPDATE] Skin Lendária para Miss Fortune?

Esse novo teaser apresenta o que "parece" ser uma skin ultimate para a nossa ruiva.

Um arquivo estranho nomeado "KAISA_EXOSUIT_LOADER.log" apareceu de repente na última atualização do ambiente de testes (PBE). Este pequeno arquivo contem o seguinte texto que parece ser um registro do sistema fr artilharia do exosuit, com um cabeçalho escrito "FORTUNE", onde Kai'Sa está em uma caçada contra um indivíduo não nomeado, e várias outros spoilers.

Também é notável que Kai'Sa Anjo Balistico tenta ganhar acesso a três "entradas" com as letras: ADC, GG e então M.

Texto original:

[moobeat] A strange file named "KAISA_EXOSUIT_LOADER.log" popped up in the files for today's PBE update. This small file contains the following text containing what seems to be a system log, a mention of Exosuit Weapon Systems, a header reading "FORTUNE", Kai'sa, a bounty on an unnamed individual, and several other mysterious tidbits.

[quintus_duke] Also notable: The three override keys Bullet Angel Kai'Sa tries to gain access to the suit start with the letters ADC, GG, then M

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: [UPDATE] Skin Lendária para Miss Fortune?

Recentemente estas informações vazaram no reddit:

• Atirador do Vazio confirmado, Kai'Sa.
  • 1º de Abril Kled, Evelynn, Gangplank e Braum.
  • Skin lendária Popstar Miss Fortune.
  • Programa: Skarner, Heimerdinger e Urgot.
  • Guardiões de "Shurima" (?) Rek'Sai, Taliyah e Yorick.
  • Rei Doce Aurelion Sol.
  • Skins com o tema de "lava" para Nami e Zac.

No site chinês do League of Legends um novo teaser foi divulgado nesta página

25 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Skin Ultimate para Miss Fortune?

Oque mais me chocou foi a idade da Miss, serio eu nunca imaginei que ela teria entre 24 e 26 anos, pra mim ela tinha de 30 pra cima. (se é que a idade que consta é a dela)... Se for ultimate vai ser otimo, mas acho que tem mais chances de ser uma skin lendaria. Bom nunca se sabe, ansioso. Eu fiz um post sobre curiosidades da Kai'sa em que comentei sobre esse recall, e sobre a mulher que aparece nele ser a Sarah.

Aronguejo

@Umbra Witchescreveu:

Oque mais me chocou foi a idade da Miss, serio eu nunca imaginei que ela teria entre 24 e 26 anos, pra mim ela tinha de 30 pra cima. (se é que a idade que consta é a dela)... Se for ultimate vai ser otimo, mas acho que tem mais chances de ser uma skin lendaria. Bom nunca se sabe, ansioso. Eu fiz um post sobre curiosidades da Kai'sa em que comentei sobre esse recall, e sobre a mulher que aparece nele ser a Sarah.

Também acreditei que fosse lendária mas fiz algumas pesquisas pelo reddit e a galera ta apostando em ultimate mesmo, inclusive tive de alterar a nome do tópico. A idade dela me deu esperanças, vem nimim ruiva. ♥

Arauto

Cara, que HYPE!!!!! Velho, pode ser uma skin ultimate mesmo da Miss Fortune ou uma skin lendária como mencionaram aí.

Que daora, tá com muita cara disso. Se junto a skin vinhesse um evento grande, como já teve antes, envolvendo toda essa história aí da Kai'Sa, Miss Fortune e tals, seria muito muito bom. Ansioso para o que pode ser relevado nos próximos dias. Já vou colocar RP e aguardar!!! Smiley Very Happy

Aronguejo

@Sirianescreveu:

Cara, que HYPE!!!!! Velho, pode ser uma skin ultimate mesmo da Miss Fortune ou uma skin lendária como mencionaram aí.

Que daora, tá com muita cara disso. Se junto a skin vinhesse um evento grande, como já teve antes, envolvendo toda essa história aí da Kai'Sa, Miss Fortune e tals, seria muito muito bom. Ansioso para o que pode ser relevado nos próximos dias. Já vou colocar RP e aguardar!!! Smiley Very Happy

Pois é cara! Aparentemente, a skin Anjo Balístico esta no mesmo universo do Gankplank Nova Temível, o que indica que poderemos ter uma "Miss Fortune Nova Temível" ou algo parecido. Vale a pena lembrar que a Riot já se pronuncou de que haveriam alterações nas linhas de voz e estavam de olho na ruiva. 

Arauto

@Axel Snoox E recentemente num sei se tu lembras... Atualizaram todas as splash Arts da Miss Fortune. Sobre a linha de voz eu não tava sabendo, mas que pode ter haver também.

Putz, que hype! E o 8.5 já chega próxima semana né? (E provavelmente já vem com essas novidades todas, já que tá tudo no PBE pro 8.5 ainda)

Arauto

Para mim parece o Draven

Arauto

Normalmente quando é Skin Ultimate(3250) eles fazem mais divulgação e só colocam no pbe faltando pouco tempo para lançar para que seja uma surpresa, nesse caso ta mais pra Skin Lendária(1850), que provavelmente será no minimo incrível, só tirar como exemplo as ultimas skin Lendárias Vayne Projeto, Lee-sin Godhand, Caitlyn Pulsefire, essas ai mostraram um trabalho impecável.
Arauto

@Kansai É vamos ver, pode ser também lendária, tem muitas chances disso... Sei que tou ansioso pra ver como vai ficar, de repente irei comprar.

Aronguejo

@Kansaiescreveu:
Normalmente quando é Skin Ultimate(3250) eles fazem mais divulgação e só colocam no pbe faltando pouco tempo para lançar para que seja uma surpresa, nesse caso ta mais pra Skin Lendária(1850), que provavelmente será no minimo incrível, só tirar como exemplo as ultimas skin Lendárias Vayne Projeto, Lee-sin Godhand, Caitlyn Pulsefire, essas ai mostraram um trabalho impecável.

Eu acreditava nisso também mas com a galera toda nos fóruns gringos inventando teorias de ser ultimate eu entrei no trem do hype. Pra mim, só de ser uma skin da ruiva já ta bom, aquela cremosa. ♥

Aronguejo

Recentemente estas informações vazaram no reddit:

• Atirador do Vazio confirmado, Kai'Sa.
  • 1º de Abril Kled, Evelynn, Gangplank e Braum.
  • Skin lendária Popstar Miss Fortune.
  • Programa: Skarner, Heimerdinger e Urgot.
  • Guardiões de "Shurima" (?) Rek'Sai, Taliyah e Yorick.
  • Rei Doce Aurelion Sol.
  • Skins com o tema de "lava" para Nami e Zac.

No site chinês do League of Legends um novo teaser foi divulgado nesta página

Arauto

@Axel Snoox Mas será que tá seguindo conforme mesmo? Porque essa lista vazou uns dias atrás já... Se não me engano ela tinha sido excluída do Reddit não sei bem. Aonde tu viu isso? Foi agora? Porque se essas skins se concretizarem vai ser muito louco.

Caraca Smiley Surprised

Dragão

onde ta isso no Reddit?
Highlighted
Aronguejo

@Sirianescreveu:

@Axel Snoox Mas será que tá seguindo conforme mesmo? Porque essa lista vazou uns dias atrás já... Se não me engano ela tinha sido excluída do Reddit não sei bem. Aonde tu viu isso? Foi agora? Porque se essas skins se concretizarem vai ser muito louco.

Caraca Smiley Surprised

Foi postado pelo usuário Imhotp0, fonte. Embora ele mesmo diz que pode ser coincidência, estou tentando manter o post atualizado com o que aparentemente tenha vínculo com a situação. Mal posso esperar. 

Aronguejo

Mais uma skin linda pra ela? Af. Mf é a nova Lux kk

Agoooora que entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arauto

Poderiar sair alguma coisa hoje... Algum outro teaser ou sei lá. Fico ansioso demais com essas coisas haha =P

Mas para criarem arquivos dentro do jogo, fazerem essas referências, colocarem "MF59" (Fazendo referência que a MF foi a 59 campeã a ser lançada no LEAGUE). Está com muita divulgação e tem altas chances de ser ultimate sim!

Aronguejo

@Piranhelsaescreveu:

Mas para criarem arquivos dentro do jogo, fazerem essas referências, colocarem "MF59" (Fazendo referência que a MF foi a 59 campeã a ser lançada no LEAGUE). Está com muita divulgação e tem altas chances de ser ultimate sim!

Realmente são muitas as chances. Segundo as novas informações, provavelmente, teremos um grande evento envolvendo o universo da Kai'Sa Anjo Balístico, onde inclusive ela possui uma recompeça por sua cabeça.

Será que a Miss Fortune realmente é a vilã dessa história? Hype.

Arauto

@Axel Snoox O Hype tá grande, hoje deve sair mais alguma coisa... E quarta-feira revela tudo de uma vez, eu acredito, pelas datas citadas. Caraca, ansiedade tá grande! Só seria mancada MF Vilã, poxa... Coitada da Ruiva ueahueahea.