cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

UMA ENQUETE RÁPIDA SOBRE UM ASSUNTO MEIO COMPLICADO

Re: UMA ENQUETE RÁPIDA SOBRE UM ASSUNTO MEIO COMPLICADO

@O Ultimo Samurai  escreveu:
FOSTES T A P I A D O

trap

Obviamente a 1. Ce só muta.
Aronguejo

@beinTT  escreveu:

@Lionet  escreveu:

Sem sombra de dúvidas eu prefiro ter um time cheio de gente "ruim" mas que é gente boa e sempre tem pensamento positivo Smiley Happy
elas podem cagar meu jogo, mas esse tipo de pessoa tem muito potencial pra aprender e melhorar e podem ser o futuro do cenário brasileiro de League of Legends competitivo. Ninguém é obrigado a ser bom nesse jogo, e todos podem melhorar se receberem tutela corretamente ou se forem auto didatos.
Se o servidor fosse de maioria "ruim" mas gente boa, eu tenho absoluta certeza que o jogo seria muito mais interessante e divertido de se jogar Smiley Happy

À todos os jogadores com uma boa conduta: o meu sincero obrigado por existirem e eu espero que vocês sempre caiam nos meus games, seja contra ou no meu time. Assim minhas partidas podem ser mais saudáveis e aproveitáveis haha xD
E um abraço :3

Me senti abraçado :3

Sinta-se também! :3

@beinTT 

Tropa

Mute ta ai pra isso, o cara feedando não tem a razão e nem motivo para dar rage..., ele só tem que aceitar que ta afundando o jogo e não esta jogando bem, já o cara que ta dando rage as vezes só quer ganhar e tem 1 mano desses afundando e tiltando ele a ponto de extravasar no chat.
Arauto

Com certeza a primeira, porque mutado não incomoda ninguém, mas ganhando o cara não atrapalha só ajuda!
Barão

Eu prefiro a gata da foto.

Ela pode me afundar ou dar trash talk, se for bonita não ligo. 

lul
Barão

@MWMWMWMWMWMWMW Se ela for um anjinho, melhor ainda. Kappa

m, Re: UMA ENQUETE RÁPIDA SOBRE UM ASSUNTO MEIO COMPLICADO

Prefiro uma bom, pois existe o mute e o cara ruim não existe botão de fazer jogar bem!

Tropa

Que seja tóxico, posso mutar!

"O Segredo para a imortalidade? Não Morra!"
Twitter: @ezequiel079

prefiro uma que joga muito bem e seja toxico pq dai eu posso mutar ping e os rages dele =s
Arauto

mano, dpois veja minha primeira rank flex.

O veigar era uma pedra na mochila, mas era bonzinho, a gente ganhou pq o time o ajudou.

uma pessoa toxica ela atrapalha todo um time, por mais q ela joga bem, de q adianta ficar falando bosta, pra acabar com o proprio jogo?

O problema de quase toda a comunidade é: Quero jogar pra ganhar, é só isso que vocês pensam? Eu perco pra caramba mas eu me divirto jogando e não ligo se cai um cara que fique 1/70 se eu deu um sorriso na partida já ta ótimo, levam jogos pro coração isso é complicado.
Aronguejo

Prefiro a primeira opção, porque é só mutar, mas um cara que joga bem e fala coisas motivadoras seria ainda melhor.