cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

UMA ENQUETE RÁPIDA SOBRE UM ASSUNTO MEIO COMPLICADO

Re: UMA ENQUETE RÁPIDA SOBRE UM ASSUNTO MEIO COMPLICADO

lindah

e mesmo vc joga ranqueado nerh vou denunciar vc cara vc nao joga direito joga ranqueado

soRe: UMA ENQUETE RÁPIDA SOBRE UM ASSUNTO MEIO COMPLICADO

o bolsonaro e uma bosta

koe nerh cara 8)

AGORA MINHA PERGUNTA : VOCÊS PREFEREM UMA PESSOA JOGANDO MUITO BEM E QUE É TOXICA NO CHAT OU ALGUEM QUE FALA COISAS BONITAS, MOTIVADORAS E QUE FEDA A LANE E AFUNDA O GAME ? 

Acho que um dos principais motivos de uma pessoa continuar jogando mal é que ninguém no servidor quer ajudá-la, e sim só criticá-la. E assim existe um ciclo vicioso:

A pessoa joga mal -> reclamam e xingam ela/ninguém ajuda ela a melhorar -> a pessoa fica chateada, uma vez que tem reforçados todos os seus defeitos -> a pessoa joga mal...

Por que não trabalhamos em fazer com que os jogadores do server brasileiro sejam, ao mesmo tempo, legais com os companheiros de equipe E bons jogadores em questão de mecânica?

Só depende de nós, pessoal. Cansei de perder partida porque tinha jogador carregando o jogo mas ficava só xingando no chat e desmotivava os colegas de equipe.

Arauto

Eu sempre jogo duo (então são 3 pra eu me preocupar e não 4), mas geralmente não fico lendo chat porque eu acho que além de ter muita besteira nada a ver com o jogo (seja rage, seja zueira alheia) acho que só os pings são o suficiente. De qualquer forma eu fico com a primeira opção. Se o cara tá enchendo o saco é só mutar e reportar (coisa que muita gente não faz).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Dragão

Também não vou ser hipócrita aqui e dizer que prefiro perder com o cara que fala coisas bonitas, mas mesmo sendo carregado pelo rager ainda vou mutar, reportar no final e ainda esperar que leve ban, mesmo com a vitória esse rager ainda tornou aquela partida desagradável.
Você pode carregar o jogo sem dar rage.
#VoltaBoards!!!
Rioter

Que pergunta sacana ein!

1 - ganhar, mas ganhar com ajuda de uma pessoa tóxica.

2 - perder, mas perder com o desafio de sempre melhorar.

Vou tentar levar minha análise mais a longo prazo e trazer "purpurina" (detalhes e opinião) para deixar ela mais customizada para mim. Em minha primeira leitura eu escolheria com certeza ganhar. Afinal quem em sã consiência escolheria perder? Ainda mais perder aquela única partida que você tem para jogar por dia (caso de muita gente). 

Mas se for para fazer uma escolha mais conciente, planejada e responsável: Eu escolho perder. Eu escolho não ser complacente com toxicidade, mesmo que isso a curto prazo me gere algumas (várias) derrotas. Penso que mesmo nessa derrota eu vou ter a oportunidade de discutir (não in-game, depois dele) onde erramos com meus aliados de time, onde podemos melhorar e como vamos fazer isso nos próximos jogos (entendo que esse tipo de dinâmica seria impossível com alguém tóxico pelo simples fato de você ser "lixo").

Eu escolho desenvolver uma relação legal e duradoura com aquele/a outro/a jogador/a pois acredito que para subir de nível e elo, eu preciso de ajuda. Preciso de amigos a minha volta, preciso de conselhos, preciso de suporte quando estou mal ou frustrado por algo que não está dando certo.

Então para todos vocês que escolhem a vitória fácil, saibam que vocês de certa forma são responsáveis por apoiar e ser complacente com comportamentos tóxicos - e saiba que em alguma hora, você vai ser impactado com isso. 

Eu escolhi o caminho difícil, mas o que foca na experiência e aprendizado e não apenas no resultado.

Amei responder essa pergunta pois eu acho que ela se aplica de forma muito parecida a nossa vida profissional, pessoal, amorosa... Se aplica bem em qualquer esfera dela. As vezes tudo bem escolher o caminho mais fácil, o mais "gostoso" (quem aqui não gosta de ganhar?). Mas pense bem e saiba que você é a única pessoa responsável pelas suas escolhas e as consequências delas. 

Eu sou feliz porquê tenho amigos/as para jogar comigo, não porque sou "xelinger" Smiley Wink

GG ou não?

"A arte compensa a dor..."

Fred

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Tropa

Quem não gosta de ser carregado de vez enquanto não é?
Mas não acha melhor uma boa comunicação ao invés de se aproveitar das habilidades do player superior?
"Seu julgamento está ofuscado, busque clareza." - Taric

2º Nao jogo pra vencer e sim pra me divertir e fazer PLAYs(por isso nao jogo ranked) nao ligo em perder um game se um cara ta FEEDANDO ate O TALO mas ta de boa e é legal eu nem ligo agora o cara vir com a conversa que ta carregando e falar merda nem faço questao de me divertir so vou fazer PLAYs mesmo(dane-se se gastei flash pra TENTAR fazer um KeyBlade).

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

A primeira opção porque é só mutar e reportar no final.
"A pior parte de uma lâmina é ter que procurar dentro de todas as vítimas."

o assunto e sobre a gata ou sobre oque e mesmo?

@KnOxViLLe OwNeD  tu prefere um toxico que sabe jogar ou um feeder que e legal como pessoa(pq como player e mais criminoso que Pablo Escobar :V)

@O Ultimo Samurai  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD  tu prefere um toxico que sabe jogar ou um feeder que e legal como pessoa(pq como player e mais criminoso que Pablo Escobar :V)

eu tinha visto so a gata *-*

A gata é o Sneaky MAS se quiser tem um cosplay dele de Brwonsette(acho que e assim) que meu AMIGO... Veja voce mesmo

@O Ultimo Samurai  escreveu:
A gata é o Sneaky MAS se quiser tem um cosplay dele de Brwonsette(acho que e assim) que meu AMIGO... Veja voce mesmo

a gata e homem? jesus parecia mulher

FOSTES T A P I A D O

Aronguejo

nessa trap ai eu me jogava, é isso

toxico e que me carregue, ja que ele so vai chingar no chat é so mutar, ao contrario do do outro que vai te prejudicar de qualquer maneira
Aronguejo

Eu prefiro a segunda opção.
Toxidade costuma ser contagioso. Se um cara começa a dar rage, outras pessoas vão dar rage também e ninguém vai se concentrar no jogo, ou seja, as chances de derrota aumentam MUITO.
Além do mais, a "pessoa tóxica que joga muito bem" vai deixar de fazer muita coisa útil no jogo pra ficar digitando, então no fim a diferença não vai ser tão grande assim.

E lembrem-se: mutar jogador tóxico não resolve o problema da toxidade, apenas o mascara.