cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

UMA ENQUETE RÁPIDA SOBRE UM ASSUNTO MEIO COMPLICADO

Re: UMA ENQUETE RÁPIDA SOBRE UM ASSUNTO MEIO COMPLICADO

@PIRADINHO sim. Dou uma brincada, de vez em quando. 

prefiro nenhum dos dois
reporto o **cogumelo do teemo** tóxico e foda-se ganhar e perder
e reporto o incentivador do chat por por ficar digitando em vez d jogar

2a opção, pois eu considero na minha mente que todos que estão no mesmo elo que eu tem o mesmo nível de habilidade, scores não significam muito e variam demais por circunstâncias dentro da partida.

Já vi muito o 2/13 de uma partida ser o 13/2 na próxima.

A sua função é sair do elo a longo prazo se você for melhor, pois você fará a diferença, então tóxicos atrapalham mais.
Tropa

Pessoas tranquilas

Primeira ♥
Arauto

Você sempre vai poder mutar. Eu mesmo jogo com o "all" desabilitado. E as vezes escondo o chat pra nem ter que ficar mutando.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

Primeira opção porque eu posso mutar o cara e não quero perder, e só lembrando que essa "gata" é homem e pro-player da C9
Tropa

a gata é homem K
Aronguejo

Eu prefiro a terceira opção: o que não importa a gameplay e não fala no chat.
Arauto

prefiro alguem toxico que carregue o jogo

Aronguejo

Sem sombra de dúvidas eu prefiro ter um time cheio de gente "ruim" mas que é gente boa e sempre tem pensamento positivo Smiley Happy
elas podem cagar meu jogo, mas esse tipo de pessoa tem muito potencial pra aprender e melhorar e podem ser o futuro do cenário brasileiro de League of Legends competitivo. Ninguém é obrigado a ser bom nesse jogo, e todos podem melhorar se receberem tutela corretamente ou se forem auto didatos.
Se o servidor fosse de maioria "ruim" mas gente boa, eu tenho absoluta certeza que o jogo seria muito mais interessante e divertido de se jogar Smiley Happy

À todos os jogadores com uma boa conduta: o meu sincero obrigado por existirem e eu espero que vocês sempre caiam nos meus games, seja contra ou no meu time. Assim minhas partidas podem ser mais saudáveis e aproveitáveis haha xD
E um abraço :3

Arauto

Depende, ué. Se ambos não vao melhorar em nenhum quesito, melhor o que afunda a partida, mas que depois de 5 dias não vai vir no fórum reclamando que tomo ban Smiley Tongue
E sinceramente, quando pega gente muito ruim no meu time, eu tento ganhar, ele tá fazendo seu melhor, e ele, assim como eu, quer vencer a partida. Porém, aquela possa que ta jogando bem, mas só sabe xingar, por quê ajudaria ela a vencer? Se ela joga tão bem ao ponto de ser arrogante e xingar todo mundo, que se vire.
Anyways, num geral, prefiro a segunda opção. Perder eu jogo outra e ja esqueço, já aquele fdp que não para de falar merda vou demorar pra desestressa.

A verdade é que eu prefiro um feeder q sabe motivar do q um cara q xinga todo mundo e só tá carregando, pq se o cara tá feedando pelo menos ainda não desistiu da partida, muito melhor do q aqueles caras q carrega o jogo e fica reclamando do time. Prefiro perder uma partida com calma do que ganhar uma partida estressado por tanto xingamento.
Arauto

@Lionet  escreveu:

Sem sombra de dúvidas eu prefiro ter um time cheio de gente "ruim" mas que é gente boa e sempre tem pensamento positivo Smiley Happy
elas podem cagar meu jogo, mas esse tipo de pessoa tem muito potencial pra aprender e melhorar e podem ser o futuro do cenário brasileiro de League of Legends competitivo. Ninguém é obrigado a ser bom nesse jogo, e todos podem melhorar se receberem tutela corretamente ou se forem auto didatos.
Se o servidor fosse de maioria "ruim" mas gente boa, eu tenho absoluta certeza que o jogo seria muito mais interessante e divertido de se jogar Smiley Happy

À todos os jogadores com uma boa conduta: o meu sincero obrigado por existirem e eu espero que vocês sempre caiam nos meus games, seja contra ou no meu time. Assim minhas partidas podem ser mais saudáveis e aproveitáveis haha xD
E um abraço :3

Me senti abraçado :3

Sinta-se também! :3

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

claro que um que fale e jogue

a partir do momento que vc entra em ranqued é pra jogar serio e ganhar ngm joga ranqued por diversão, normal game existe pra isso

Arauto

Prefiro alguem que jogue bem e nao reclame de ban na champion select .

Arauto

Arauto

Prefiro o 2.
Tóxicos me stressam mesmo carregando. E pessoas gente fina tornam até uma derrota divertida.

Eu me esforço para vencer mas jogo primeiramente pela diversão.

já que o pessoal preferi jogar com alguem toxico já da pra ver né pq esse jogo não vai pra frente. .-.
Ninguem mais joga pra se divertir, pensa que ganhar é tudo.. Por isso todo mundo é estressado hoje em dia..

mds essa pic.. Eu pegaria essa trap sem ofensa Sneaky. huashusa