cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Twisted Treeline

Highlighted
Aronguejo

Twisted Treeline

Cara, eu não gostava nada desse mapa, mas este ano resolvi dar uma chance, e mano, me apaixonei de verdade.
Cheguei a conhecer caras que só jogavam 3x3, passei muita raiva quando caia nego de 1° viagem no mapa dando pik em vayne e ficando 0/20, me tornei tipo o mestre da sala quando encontrava partida (pra explicar pro pessoal como funcionava, perguntar onde iam e dar dicas dos melhores champions para o mapa), comecei a jogar com campeões que eu não gostava mas passei a amar (Wukong <3) e demorei, mas consegui pegar gold 3, mesmo achando as partidas super desbalanceadas pela falta de jogadores dispostos a conhecer esse belo mapa que cada vez mais afundava no esquecimento.
Ele me salvou quando fiquei entediado do sumoner's rift e ARAM. Enfim, vou sentir saudades. Obrigado Twisted Treeline! A raiva que passei em você jamais irá se equiparar a diversão, amigos e noites em claro.
2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Twisted Treeline

melhor coisa era jogar madrugadas nele
Barão

Re: Twisted Treeline

T3x3T deixará boas lembranças. Foi lá que eu consegui minha primeira platina, a fila era tão desbalanceada que frequentemente caía com gente que era diamante+ na SoloQ, até challengers (de soloq/flex msm) ja joguei contra muitas vezes. Isso amadureceu muito meu 1x1 na lane e expandiu minha pool, saindo de mono adc para a toplane, posteriormente melhorei muito no 5x5 graças a essas experiências.