cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Twisted Treeline precisa de alterações

Highlighted

Twisted Treeline precisa de alterações

mandei esse ticket para a riot, pediram para mandar aqui...

eu queria pedir algumas mudanças, ou um pouco mais de atenção para os jogadores do TT(não que vcs não tenham), mas olha os monstros da jungle, são bem antigos, o mapa, até o sistema de maestria, eu tirei um S- de kayn e não ganhei emblema de maestria 6, os pessoal quase não joga lá, demora uns 5 ou 4(fui uma raked ontem e durou 10 min, para achar uma partida) minutos pra achar uma partida ranked flex .
na minha opinião como jogador da 3x3, peço algumas mudanças no mapa e sistema de maestria, que vcs chamem os jogadores para jogar lá tbm

2 RESPOSTAS

Re: Twisted Treeline precisa de alterações

Sobre os emblemas já foi postado acho que não faz nem mesmo dois dias.

Mas, fora isso eu acho que realmente precisa até no fato do Jungler não ter muitos objetivos pois, tem poucos campos da jungle e você é forçado a gankar.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Re: Twisted Treeline precisa de alterações

Eu concordo, o modo é legal, porém precisam dessas alterações. Uma mudança no visual do mapa e monstros não seria nada mal, está bem antigo e poucos jogadores demonstram interesse por ele, além de que outros trolam pois não levam a sério. Eu acho que ele merecia um pouco mais de atenção para voltar a todo vigor e ser mais jogado.