cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Twisted Treeline acabou, agora cadê os modos rotativos ?

Highlighted
Tropa

Re: Twisted Treeline acabou, agora cadê os modos rotativos ?

VENHO AQUI FALAR EM NOME DE TODOS OS JOGADORES DE TWISTED TREELINE. DEMONSTRO AQUI A MINHA GIGANTESCA INSATISFAÇÃO COM A ATITUDE DA RIOT EM RETIRAR UM DOS MODOS MAIS ANTIGOS E LENDÁRIOS DO LOL. TOTAL FALTA DE RESPEITO POR AQUELES QUJE SE DEDICARAM E AINDA PERMANECIAM JOGANDO LEAGUE OF LEGENDS DEVIDO AO X3, MODO EM QUE AS FILAS ERAM RAPIDAS, A DIVERSIDADES DE ROTATIVIDADE E TATICAS ERAM PRATICADAS E OBJETIVAS. EU, QUE JÁ DEDIQUEI MUITO DE MINHA VIDA AO X3, QUE INVESTI MUITOS REAIS EM SKINS DIGO QUE FOI UMA TREMENDA BURRICE O QUE FIZERAM E PEÇO ENCARECIDAMENTE, QUE SE HOUVER UM MINIMO DE BOM SENSO, VÃO COLOCAR O TREELINE DE VOLTA POIS NINGUEM AQUI SUPORTA MAIS A MESMISSE DO SR E DESSE DEPRIMENTE MODO CHAMADO TFT. 

RIOT, RESPEITEM O GOSTO DE SEUS JOGADORES, DEMONSTREM UM MINIMO SEQUER DE ATENÇÃO E CONSIDERAÇÃO POR AQUELES QUE AINDA PERMANECEM JOGANDO LOL.

Highlighted

Relaxa já já vem novas pequenas lendas do TFT
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted

@JahIthBer  escreveu:
Espero que retirem o ARAM tbm

Mas como eu vou testar ping sem o ARAM?

Highlighted
Arauto

Esperando ansiosamente a volta do Nexus Blitz...
Highlighted
Aronguejo

Só queria Todos por um de volta, até do Rei poro eu to com saudade... Riot agora so pensa em tft e botar o clash pra funcionar.

Highlighted
Tropa

Mas já disseram que não vão continuar com ele...
Highlighted
Aronguejo

blitz do nexus como modo permanente iria ser incrivel, um dos modos mais divertidos q a riot ja fez sem duvidas.
Highlighted
Lenda

@DA SETA CORNO  escreveu:
blitz do nexus como modo permanente iria ser incrivel, um dos modos mais divertidos q a riot ja fez sem duvidas.

nem rola, battle royale a riot fez o modo com muito atraso e o pessoal cansou, espero que volte na friaca.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Arauto

to ate desistindo desse jogo
Highlighted
Tropa

blitz do nexus q foi uma inovaçao bem aceita tbm removeram e n voltou mais
Highlighted
Aronguejo

duvido, a maioria q conheço adorou esse modo caótico q é o blitz do nexus, ate mesmo pra treinar champ ele é incrivel! é isso q falta mais no jogo... modos caóticos pra nego se bater ate n querer mais, pq normal game e ranked são quase a mesma coisa e acaba ficando monótono.
Highlighted

Devia voltar o Invasão ou Nexus Blitz, ou no mínimo liberar os itens removidos em partidas customizadas (sdds Sufocamento Ígneo).
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted

Eu só espero que não coloquem uma fila ranqueada no ARAM, isso iria acabar com o propósito do modo e a diversão...

TFT para mim acabou depois que colocaram ranked
Highlighted
Tropa

Espero que coloquem o modo Blitz do Nexus no lugar da Twisted Treeline, é um modo bem divertido e a melhor coisa, as partidas são rápidas, não duram mais que 20 minutos.
Highlighted

só jogo aram só pra pegar a P1V do dia e depois vazar porque ficar perdendo tempo com jogo que nem tem quest pra dar uma segurada nos jogadores eles não tem ate os joguinhos de Navegador que eu jogo tem recompensas já esse jogo não só tem peso quando você loga quantas opções de jogo tem nessa porcaria 3 TFT,SR e ARAM simplesmente lamentável.
Tropa

todos por um é melhor que urf e não voltam faz mais de ano
Highlighted

espero que vc seja banido, para o todo sempre!

.
Highlighted
Lenda

@moito8  escreveu:
Difícil tirar ARAM, os modos que formam removidos (3v3 e dominion) tinham pouco percentual de players jogando, as filas demoravam mais bem mais de 3 minutos (não conta essas últimas semanas que o pessoal jogou para se despedir), o balanceamento de elo não exista, eram trabalhoso para a Riot criar ajustes específicos de itens e campeões para o modo etc.

Aram segue a mesma lógica de aurf. Pode ter até campeões quebrados, mas por ser aleatório, eles vão aparecer aqui e acolá. É um modo bem divertido e com muitas pessoas jogando. É de longe meu modo preferido, tenho mais de 8.000 jogos em ARAM. Não devo ter nem 1.000 em 5v5, mesmo com as rankeadas.

A questão é que, em comparação com o Summoner's Rift, Howling Abyss é muito menos jogado.
Portanto, logo será removido, pois a Riot não quer ter trabalho de manter mapas menos jogados que o mapa principal.
Quem jogava ranqueada no Twisted Treeline provavelmente vai migrar de vez por SR.

Highlighted
Lenda

Um dos motivos que eu gostava do mapa Twisted Treeline é porque dava pra farmar missão e tirar leaver buster jogando contra bot.
Agora vou ter que fazer no Summoner's Rift, que é muito mais demorado.
Highlighted

tem o lix0 do tft