cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Twisted Treeline acabou, agora cadê os modos rotativos ?

Highlighted
Lenda

Twisted Treeline acabou, agora cadê os modos rotativos ?

é menos gasto com servidor e bugs.
eu estava lá, na última partida e as 05:00 ele fechou.
=/

espero que próximo ano volte os modos rotativos semanais, para a galera aproveitar fora de SR.

um dominion, ascensão e cerco ao nexus.

para quem tiver saudades meu amigo @Alesius  fez um video com 18 curiosidades sobre o TT , ficou espetacular

cansado de todos os modos serem em SR.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

67 RESPOSTAS

Re: Twisted Treeline acabou, agora cadê os modos rotativos ?

Se o objetivo da Riot é deixar esse jogo extremamente chato, ta conseguindo. Não tem UM modo pra se divertir fora SR e ARAM (Que pra mim é uma verdadeira de uma BOS#@. Não vejo lógica em jogar 5 campeão aleatório num retão e fazer uma rinha de galo.

"Ai mas tem o TFT" Brother, se eu quisesse jogar negócio de tabuleiro eu jogava Xadrez na real. Negócio é tipo MAD MAX, se preocupar com 300 coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Tiraram o 3v3, não tem mais nenhum modo rotativo, o URF que tanto foi bem recebido demoraram 3 anos pra colocar e pra tirar foi em 1 milésimo. Seila, não vejo algo de bom pro futuro desse jogo. (Ao menos pra mim, que curte MUITO MOBA).
Arauto

Espero que retirem o ARAM tbm
Tropa

Difícil tirar ARAM, os modos que formam removidos (3v3 e dominion) tinham pouco percentual de players jogando, as filas demoravam mais bem mais de 3 minutos (não conta essas últimas semanas que o pessoal jogou para se despedir), o balanceamento de elo não exista, eram trabalhoso para a Riot criar ajustes específicos de itens e campeões para o modo etc.

Aram segue a mesma lógica de aurf. Pode ter até campeões quebrados, mas por ser aleatório, eles vão aparecer aqui e acolá. É um modo bem divertido e com muitas pessoas jogando. É de longe meu modo preferido, tenho mais de 8.000 jogos em ARAM. Não devo ter nem 1.000 em 5v5, mesmo com as rankeadas.
Tropa

Só querem saber de skin pra lux e pra akali
Barão

Eu jogava muito 3x3 e não é desse ano, nos últimos 3 eu sempre joguei

Se a Riot não colocar ao menos os modos rotativos no lugar o pau vai cantar

Tropa

pois é, eu gostava do tt e espero que tenha mais modos ano que vem...
sobre o aram, ele é até bom mas eu jogaria mais se tivesse um modo normal
Dragão

blitz nexus deveria ser permanente

Riot não teria a ousadia de tirar meu ARAM.

Tropa

Se tirarem o ARAM eu paro de jogar definitivamente. Se quisessem tirar o TT, que tirassem só a fila ranqueada, mas deixassem ele até que um novo modo fosse desenvolvido. O problema é que a Riot parece querer forçar todo mundo a jogar só partida normal e TFT.

Pra falar a verdade, se dessem atenção para os outros modos de jogo da mesma maneira que só focam SR, o TT nem precisava ter saído. É que nem o URF. Ao invés de atrair mais jogadores, eles parecem que preferem fazer de tudo para perde-los.

Requiescat in pace Treeline

Tropa

Devo ser um dos poucos que prefere tt ao aram, não sei pq o povo joga mais aram que tt, aram é full tacar skill pra frente, tt pelo menos tem uma "junglezinha"

Eu tambem curtia demais TT cara, a rito é foda só tira as coisas que os players curtem. Eu adorava o TT porque era mais rapido, tinha menos gente e o mapa era menor, gostava muito disso. Agora tenho que ser obrigado a jogar em um mapa gigante com partidas de uns 40 a 50 minutos, com 4 pessoas enchendo o meu saco.

Tropa

Eu não jogava muito TT, mas fiquei me perguntando, pra quê foram remover esse modo? tava lá quietinho sem incomodar ninguém. Agora ficamos dependentes somente do ARAM pra descontrair, TFT é muito chato.
Lenda

@moito8  escreveu:
Difícil tirar ARAM, os modos que formam removidos (3v3 e dominion) tinham pouco percentual de players jogando, as filas demoravam mais bem mais de 3 minutos (não conta essas últimas semanas que o pessoal jogou para se despedir), o balanceamento de elo não exista, eram trabalhoso para a Riot criar ajustes específicos de itens e campeões para o modo etc.

Aram segue a mesma lógica de aurf. Pode ter até campeões quebrados, mas por ser aleatório, eles vão aparecer aqui e acolá. É um modo bem divertido e com muitas pessoas jogando. É de longe meu modo preferido, tenho mais de 8.000 jogos em ARAM. Não devo ter nem 1.000 em 5v5, mesmo com as rankeadas.

aram é relevante e tem att. mensais , tt que estava esquecido mesmo

Lenda

@Ssifrão  escreveu:
Só querem saber de skin pra lux e pra akali

mais skins, mais competitivo e menos diversão.

Lenda

@Brave Bird  escreveu:

Eu jogava muito 3x3 e não é desse ano, nos últimos 3 eu sempre joguei

Se a Riot não colocar ao menos os modos rotativos no lugar o pau vai cantar

queria só um modo todo fim de semana

Lenda

@Amo o Leafeon  escreveu:
Riot não vai ousar tirar meu ARAM.

se tirarem vão ficar com o que ? sr ?

a riot está limitada cada vez mais no lol, todas as quipes só estão focadas nos novos jogos

Lenda

@Lôbrego  escreveu:
Eu não jogava muito TT, mas fiquei me perguntando, pra quê foram remover esse modo? tava lá quietinho sem incomodar ninguém. Agora ficamos dependentes somente do ARAM pra descontrair, TFT é muito chato.

dinehiro, pouca gente jogando e era caro manter o servidor

3x3 era divertido demais , um modo abandonado , mas bem difícil , era pra ter tirado a porcaria do aram e ter deixado o 3x3
Lenda

@CALA BOCA FEFITO  escreveu:
3x3 era divertido demais , um modo abandonado , mas bem difícil , era pra ter tirado a porcaria do aram e ter deixado o 3x3

não blasfemerás contra o aram!