cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tutorial: Marcação de honra como funciona

Highlighted
Aronguejo

Tutorial: Marcação de honra como funciona

Olá meus amigos, vim aqui explicar com base da minha experiência pessoal como funciona a honra do nível 1 ao 2.

Eu tomei restricao de chat na minha conta por isso de quase honra 3(já estava na última marca) cai pra honra 1, então resolvi anotar pra saber quanto tempo levaria pra voltar pra honra 2(requisito pra receber borda e skin de temporada)

A única informação que deixei passar foi o tempo que levei pra desbloquear o cadeado de recompensa, mas creio que deva seguir o mesmo padrão dos checkpoints de progresso da honra como explicarei abaixo.

Dia 10-08-18 recebi a primeira marcação de progresso, decidi então anotar. Durante essa semana, joguei algumas partidas contra bot e outras jogos normais, joguei contra bot pq é mais "fácil" receber honra e em maior quantidade.

Dia 21-08-18 recebi a segunda marcação de progresso, quando eu recebi a segunda marcação resolvi testar a quantidade de jogos e honra, então devo ter jogando mais de 100 jogos contra bot até receber a terceira marca

Dia 31-08-18 recebi a terceira marcação de progresso, cheguei a conclusão que não importava o número de jogos ou quantas honras recebidas pois de uma marca pra outra foram mais ou menos 10 jogos pois o número de jogos e tipo de jogo foram diferentes

Dia 14-09-18 voltei pra honra 2. Fiquei 3 dias seguidos sem jogar pq a essa altura eu já havia concluído que não importa o q eu fizesse, q a honra viriam após 10 dias, só não sabia se eu tinha que jogar todos os dias ou não durante esse período. Essa semana joguei apenas blitz e summoners rift ranked e normal, sem me forçar a jogar contra bot pra ganhar honra

Concluindo:

A progressão de honra acontece a cada 10 dias, sendo que você deve jogar todos os dias pra mostrar que a conta ta ativa, cada dia sem jogar não entrará na conta desses dias 10.

Outro ponto que devo destacar é que a marcação de honra vem no dia 11 e não no 10, por alguma razão a riot espera você dormir pra dar ela no dia seguinte. 

Eu não sei o mínimo de jogos por dia, acredito que só 1 seja suficiente, tinha dia q eu jogava 3 jogos apenas. 

Jogar jogos contra bot pra ganhar + honras não faz diferença, pois voce consegue jogar mais jogos e ganhar mais honra, mas a progressão de marca é contada em dias jogados. 

Importante ressaltar que você não deve ser tóxico, apesar de eu ter discutido algumas vezes durante os jogos não chegava a ser tóxico pra tomar report, é possível q eu tenha sido reportado pq tenho sou pavio curto. Então tomar report não deve atrapalhar você a ganhar progresso mas aumenta MUITO a chance de fazer vc cair de honra pois da as punições em progressão, cada vez pior.

Acho que é isso, estou postando isso pq eu revirei o reddit e os fóruns do br e americano procurando mas não havia encontrado nada. Espero que isso ajude quem está triste achando q não vai receber recompensa de fim de ano

Dúvidas perguntem vou responder durante algum tempo

Paz

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Tutorial: Marcação de honra como funciona

Interessante, não sabia dessa dos 10 diasSmiley Surprised
Aronguejo

Observação importante: a riot so registra seu progresso se vc "dormir"(deslogar por um tempo), ou seja, se vc passar 20 dias sem deslogar, jogando algumas partidas todos os 20 dias vc não vai ter progresso na honra apenas pq n deslogou por um tempo.(eu testei isso)

Então resumindo jogue as partidas mas desloguem se não a riot por algum motivo muito estranho não registrará seu progresso.
Arauto

Fiquei mais de 10 dias sem jogar, mesmo assim ganhei a honra 5 quando loguei, aleatoriamente ( logava todo dia, mas não jogava).
Recebo muita honra, mas raramente honro alguém.
Dragão

Sempre curto ver esse tipo de relatório dos próprios players, acaba trazendo um olhar diferente sobre o sistema. Bom fico feliz que você tenha conseguido recuperar a sua honra! GGWP

ISSO NÃO FUNCIONA

TUDO N PASSA DE UMA TEORIA

Eu fiz este teste com uma conta smurf minha

ela tava honra 2 3 marcos

e eu estava jogando constantemente nela 

eu iniciei o teste no dia 15 e agr como podem ver

É DIA 26

e até agora a minha honra não aumento

e olha que eu joguei uma/3 partidas vs bots e em cada uma delas eu ganhava 1 honra e honrava um aliado em todos esses 10 dias

Aronguejo

Esse post foi feito de honra 1 pra 2, com foco nas pessoas que querem receber as recompensas fim de ano

De honra 2 pra 3 é mais difícil mesmo e eu não conheço o método pois eu nunca fiz e nem prestei atenção

A riot já disse que vai facilitar de honra 0 a honra 2 pra que todos tenham chance de receber as recompensas, então esse sistema de 10 dias é apenas para honra 0 a 2

grande abraço