cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trols na seleção de champ

Trols na seleção de champ

Por que sempre têm o trol que cai suporte mas nunca jogou a lane ou odeia e quer fazer troca com mid ou top, ai nem mid nem top trocam ai ele vai e pega uma vayne suporte, ou o cara pega top e quer trocar com adc ai adc nao troca ai ele vai e pega uma caitlyn top enfim, nisso tudo vc como bom palyer solo que não quer perder sua ranked sai do jogo, ai o belo sistema da riot te dá uma punição de 5min por ter abandonado, mas até aí de boa 5min da pra esperar, porém como obra do destino malefico caímos com outro trol que não sabe jogar a lane que caiu( isso em uma ranked ng mé obrigado a cair em lane que nunca jogou ou que nem é carry nessa lane) aí como se já não bastasse vc ter kitado a ultima seleção não por sua culpa e sim de outra pessoa, vc novamente kita e aí que vem penalidade de 15 min dps penalidade de 30 min... **bleep** riot nem penalidade de 20 min a cada 5 partidas é tão injusta como essa( as vezes vc pega penalidade de 20 min qunado abandona partidas no game nem por sua culpa às vezes é a net te trolando) mas riot realy? vc ta querendo jogar ta numa maré de sorte está inspirado nessa hora no dia, aí  vc toma penalidade por um coisa que vc não tem culpa, enquanto isso quem trola nos pick fica de boa esperando outra partida sem penalidade o quão injusto isso pode ser véi? ( sou dos que fazem maré em dose de tequila) masa **bleep** riot pqqqqqqqqqqqq, why you do that with us? ( sou dos que manja o inglês do do Joel) pfv riot implemente alguma coisa pq eu sei que isso não acontece só cmg isso é rotineiro no league em normal game em ranked em qualquer outro mod que vc cai em lane predefinida e o jogador não quer jogar a lane que caiu. façam alguma coisa é tão simples de resolver ( eu acho), uma coisa que chatea muito e nem é culpa nossa de cair com esses trols, sad now.

ps: ainda to na penalidade meia hora..... **bleep** the trols!

2 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Trols na seleção de champ

Querido, 

penso eu que isso só ocorre com elos mais baixos, 

principalmente pelo fato de que em elos mais baixos, os jogadores, são de fatos limitados a uma role play.

Eu mesmo penei pra caramba, só conseguia jogar de JG, entretanto, nos ultimos dias da S7, vivia caindo de Suporte, que é uma lane muito mais complicada.

Por isso, é que eu meio que decidi treinar de suporte, pra ver como a lane é.. entretanto não me acostumei até hoje com qualquer droga de Sup tank. (a não ser o Tarik em 3x3).

Enfim, é questão de experiência. Mas você também falou generalizando, pois não é todos os dias que isso acontece.

Re: Trols na seleção de champ

Querida(o)
De fato, posso ter generalizado e essa situação ocorre nos elos mais baixos mas vai ignorar uma atitude trol só pq ta no elo baixo int tem baixa prioridade? Trol é trol em qualquer elo ou lvl, ter uma atitude trol é a mesma coisa que praticar elo-job, o dono oficial esta trolando por pagar pra outro cara subir sua conta, e o cara que ta subindo a conta de lvl alto tbm ta trolando, ai essas atitudes trol não se compara a de um cara que entra põe lá as lanes que mais joga não cai nessas lanes ai vou usar um champ que não é dessa lane pra vê se algm kita para que eu possa esperar outro jogo de boa sem 0 de penalidade e eu que não queria perder a partida tenho que esperar pq kitei de uma seleção de champ que o meu companheiro do jogo fez trol-pick. Bem certo isso não? Não importa o level importa a atitude do jogador se essas atitudes forem penalizadas int eles recorreriam a jogar todas a holes para pelo menos saber o básico e não sair kitando ou fazendo trol pick.