cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trolls se beneficiando com tela de Remake na flex

Trolls se beneficiando com tela de Remake na flex

Não sei o que tem na cabeça desses players, fui jogar uma ranqueada flex pickei Tristana, até aí tudo bem entramos na partida o meu suporte estava afk base junto com o jungle do nosso time. Após 3 minutos pedi remake os 2 que estavam online no meu time recusaram e ganhei uma derrota gratuita na qual perdi 18 PDL. No meio da partida a Janna volta com as 2 torres do bot já caídas. E o Zed falando que carregava 1/9. Perdemos sem jg, sem sup, e eu tomando stomp no bot e ficando 1/7.  Aí digo esses Teemo e esse Zed serão punidos? não. Porque só eu reportei, e eles estavam em call mas não tinham o mesmo clã. Queria tentar entender o que a Riot vai fazer com pessoas assim, foi um caso isolado, mas não é a primeira vez q  meu time tem um AFK e o time recusa a dar remake e ainda dá insta lose.

2 RESPOSTAS

Re: Trolls se beneficiando com tela de Remake na flex

Mas cara cade o troll? Eles não quiseram dar remake é escolha deles, eles preferiram jogar e esperar... Se não relogaram a culpa é dos jogadores afk e não deles. '-'
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: Trolls se beneficiando com tela de Remake na flex

A Gente esperou 3 minutos, só eu que votei pra dar remake. 2 pessoas estavam afk, fiquei a partida inteira tomando uma surra do time inimigo. E mesmo assim ainda perdemos.