cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trolls Na MD5

Trolls Na MD5

Bom , o título é  auto-explicativo, existe algum motivo em especial para que sempre quando vamos para a MD5 o nível do nosso time decaía tanto ? em partidas antes da MD5 ( escalada de PDL ) eu não vejo dificuldade alguma , pelo contrário , acho bem facil , mas quando eu chego na MD5 , parece que saem jogadores das profundezas do Ferro IV para jogar comigo , alguns irão dizer que é mimimi , mas vou citar alguns casos que aconteceram comigo : Já contabilizei 2 Troll e 4 AFK , e isso apenas em duas MD5 ( ou seja , mais da metade das partidas tinha alguém para estragar o joguinho ) A única solução que acho para isso é eu simplesmente me matar pela vitória nas partidas onde não tem ninguém para entregar o jogo , só queria saber como é o sistema de criar grupos na MD5 , se ele muda ou eu simplesmente tenho azar . 

3 RESPOSTAS

Re: Trolls Na MD5

Aronguejo

Isso se chama desbalanceamento proposital de partidas(inventei na hora),e basicamente funciona assim:
Se você estiver ganhando muito a Riot vai te colocar com um time troll ou ruimzao para fazer você perde e não subir de elo rapidinho,e na md3 e md5 é pior ainda porque parece que aumenta 2x o nível de troll.
Você vai fazer que nem eu,tive que fazer minha md5 do bronze pro prata umas 3 vezes para subir,porque ou eu sempre caia do cliente só na md5(suspeito) ou tinha aqueles trolls já na tela de seleção de campeão.

Suspeito que a Riot está decidindo quem sobe e quem desce muito desonesto da parte deles.