cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trolls [DESABAFO]

Resolvido

Trolls [DESABAFO]

cara eu sinceramente estou mt triste com a comunidade do league oq antes era um jogo que me impediu de entrar ao mundo das drogas hj ta virando um desafio cai mt criança no time é gente dando mt rage, agr nessas feria cara eu nao consegui vencer nem 2 partidas seguidas eu até tento mas nao da toda hora cai um troll na partida que resolve feedar e simplesmente nao toma ban nem nada eu ja me segurei até aqui pra simplesmente nada eu cai pro bronze 4 infelizmente, mas é isso eu tou cansado com troll no time toda vez ou é má sorte ou eu mereço

POR FAVOR NÉ RIOT COLOCA RESTRIÇAO DE IDADE

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Trolls [DESABAFO]

Complicado. Restrição de idade não é possível, pq crianças de até 14 aninhos são responsáveis por grande lucro da empresa e por quase 50% dos players do jogo acho.

O jeito é se adaptar.

36 RESPOSTAS

Melhor criança que Zé Droguinha nas ranked!!

Tropa

eu tb estou CANSANDO DE LOL PQ TA TENDO PQ ESTA TENDO MT RAGE ACABEI DE JOGAR UM GAME AKI E O CARA ACABO COMIGO ME XINGOU DE TD QUANTO E TIPO  ATE DE DEFICIENTE E ISSO E BROXANTE DE JOGAR COM ESSAS  CRIANCA Q N LEVA ESSE GAME POR DIVERCAO E XINGA OS OUTRO POR COISA BOBA ELE ESTAVA DE LUCIAN E EU DE YASSUO E GANHAMOS O GAME MAIS MESMO ASSIM ELE ME XINGOU ATE NA HR Q ACABOU O GAME  SENDO Q NEM FEEDEI PF ACABE COM ISSO RIOT DE PELO MENSO UM BAN DE CHAT NELE PLS OBG FLS

Aronguejo

Coincidência, né? Os kids estão de férias ... Só cai trolls no seu time ... Nestas férias ...

É, cara! Os kids estão de férias. A sua esperança não tem que estar toda neste game!

Melhore seu gameplay ao ponto de você poder ajudar qualquer lane! Os que não sabem jogar estão em peso nesta atualização!

Cuidado! o troll do seu time as vezes pode ser você!

???

Aronguejo

@Felis Explosivus

Hum! Você se refere aos builds e aos feitiços? Estou vendo bastante vitórias aí! Não entendi.

Cara a culpa n é de criança, olhando seu histórico o único campeão com o qual VC está jogando bem é Jax, VC faz nasus e shen jungle em ranked e feeda. Eu também cai com troll, tbm cai b4, mas eu subi do b4 para o b3 perdendo apenas duas partidas, cai com gente bem inexperiente, mas eu tentei ao máximo ajudar o cara, carreguei várias partidas, sempre tem aquele cara incarregável que mesmo sendo avisando continua errando. Não são as crianças q acabam com o jogo, existem várias crianças que são maduras. O que fode o jogo eh a mentalidade chorona dos jogadores q n aceitam q tão jogando mal e que precisam melhorar. É chato cair com troll q da rage, mas sempre tente deixar de lado e jogar seu próprio jogo.

Dica: tenta jogar mais com jax

41% de vitórias é algo bom? entendi...

Vê o histórico dele, tem mais abacaxi ainda.

Mas eu não condeno ele, uns anos atrás eu tinha costume de reclamar do time também

Aronguejo

É DIFICIL, mas supera :/

OBS: o jogo tem restrição de idade e é de 13 anos ( se não me engano ), mas não adianta colocar restrição, você ve crianças de 11 anos jogando um jogo de 16 varias vezes.
Arauto

Complicado. Restrição de idade não é possível, pq crianças de até 14 aninhos são responsáveis por grande lucro da empresa e por quase 50% dos players do jogo acho.

O jeito é se adaptar.

ao menos eu ganhei olha la a ultima partida de agr baixa ela e e uq ta acontecendo

o meu shen jg eu ja faço a mt tempo o nasus jg eu ainda ganhei pq eu sabia os riscos eu nao trolei eu fui confiante nisso e meu time ajudou eu só cresci e o caso de jax eu nao sei jogar com jax se vc ta em uma partida cmg vc ve oq ta acontecendo

obrigado <3
vou tentar sim

mano eu nao consigo salvar imagem se nao te mostrava a ultima que joguei agr de sivir mas se quiser baixar e ver uq aconteceu na partida pode baixar e ver la blz?

só ver os dados infelizmente não dá pra dizer oq aconteceu, mas pelas builds tenta dar uma otimizada, você tava contra zed, lee, jinx e um thresh de letalidade, não tentou e focou mais critico, se tivesse perdendo a lane dava pra fazer no mínimo um

lembre-se, você só vai conseguir dar dano se estiver vivo

Tropa

Ta complicado jogar, infelizmente ta rolando muita trolagem.

Vou lhe contar uma parada que aconteceu comigo. Fiquei sem jogar lol por que literalmente toda a partida que eu jogava, tinha alguém trollando, dando rage e entregando o game e com isso, eu acabava ficando **cogumelo do teemo** da cara. Passou-se um mês, voltei ao Lol, mas com uma mentalidade diferente. Começei a ignorar o chat e prestar atenção em como eu jogava, achando maneiras divertidas de jogar e melhorar meu gameplay. E assim foi feito, pois hoje em dia me divirto jogando o jogo que antes me fazia dar socos na parede de tanta raiva. Só te digo uma coisa: Jogue por você, e não pelos outros.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

" É que na vida é mais fácil culpar alguém por uma frustração do que buscar uma solução " - Thanya Peçanha

Tropa

RIOT por favor façam algo a respeito de um jogador chamado BlackNoise, em uma de minhas partidas ranqueadas foi banido o champion selecionado por ele, e ele disse que trolaria, lockou Soraka mid, invadiu a jg do time inimigo, 0/1, foi pro mid, 0/2, foi pro top, 0/3 e foi assim o jogo inteiro feedando intencionalmente, não ta dando pra jogar LoL, eu gosto pra caralho do jogo, eu juro que tento relevar mas a cada 3 partidas pelo menos 1 tem um troll, no meu ou no outro time, o que tambem estraga o game, é chato ganhar uma partida 5v4.
Tropa

esse jogo no br ta uma bosta só troll e afk vou deleta essa merda de joga não aquento mais só jogo com afk e fider lol nuca mais flw riot **cogumelo do teemo** sabe bem como balam ciar os campe ois