cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troll

Troll

Olá boa tarde sei que isso não vai resolver nada.. mais enfim .. vamos lá  eu estou cheio já  estou quase parando de jogar  porque não aguento mais  um bando de crianças na fila ranqueada  se  ta perdendo a lane começam da rage ou kita  ou fica na base  a gente reporta e nada muda ... e acabamos perdendo pdl perdendo tempo e caindo varias vezes de divisão e nada é feito   do que adianta reportar  do que adianta  jogar se nada vai mudar  ganhamos uma e logo nas seguintes vem 2 / 3 times de troll e acabamos perdendo mais do que ganhamos  estou cheio disso  ! 

5 RESPOSTAS

Re: Troll

Não recomendo jogar Ranked agora, as filas estão com um espectro de MMR muito alto, o que permite que jogadores de desempenho muito diferente se unam, ou se confrontem. Há rumores de que vão resetar totalmente as ranqueadas exatamente pela dificuldade de nivelamento que estão tendo...
Dragão

Crianças?
90% das pessoas que quitam e/ou trollam não são crianças, isso eu te garanto.
Se o ser é criança (e eu falo isso como alguém que começou a jogar LoL com 9 anos), então ele não vai entender quase nada do game, lembra quando as pessoas falam "Ah, LoL era mais legal no começo, porque ninguém entendia nada e só ficava se divertindo, não tinha rage"?

Então, a pessoa que começa a jogar (principalmente se for criança) não vai entender muita coisa do jogo, então ela dificilmente vai ficar irritada com ele, só vai querer se divertir ou tentar matar alguém (pelo menos é o que eu e a maioria das pessoas que eu conheço faziam quando começaram no LoL).

Isso aí são adultos ou adolescentes com mentalidade infantil.
Já tomaram café hoje?
Lenda

respira novos ares, muda de jogo, isso tem desde q eu comecei a jogar lol em 2015, não vai ser agora q vai melhorar.

pra você ver que todo modo de jogo ta ruim e sem balanceamento, em todos os modos de jogo esta acontecendo as mesmas coisas ate em partidas contra bots tem afks, xingamentos e uns caras que ficam jogando igual bot e morrendo que eu ate esqueço de denunciar mais podem ser bots mesmo upando conta.
Tropa

Meu conselho é, sai desse jogo, essa é a pior season de todas, e nem começou direito ainda.
Eu tô abandonando o jogo e desativando minha conta, ou sei lá.
A riot não tá nem aí pra problemas de fila, dentro e fora de partida, eles querem é vender skin, só isso.