cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troll ou Tempo não muito bom?

Aronguejo

Troll ou Tempo não muito bom?

Bom, acabei de sair de uma partida rankeada flex onde todos do meu time e do time inimigo era do elo Bronze/Prata exceto um jogador que era Diamante 4

Enfim, achamos que o jogo seria dificil etc aaté perceber que o diamante do time inimigo estava e smite jogando de zac sendo que havia caido suporte.. resumindo havia dois junglers no time inimigo e msmo assim o zac (player diamante) não ficou na lane com o adc, ele fez a jungle atrapalhando o real jungler do time.

E o zac não estava jogando muito bem, ele parecia estar trollando  e o pior é que estava! antes dos 10min de partida ele estava 2/7 

e logo apos o time dele deu surrender e a partida se encerrou aos 15 minutos.

ao termino da partida eu fui checar o perfil do zac e ver o historico dele ai percebi isso

todas essas partidas ele cai suporte mas joga de zac com smite,  e o player não tem partidas rankeadas segundo o perfil em outros sites.. ai entrei em duvida se seria uma conta comprada no elo diamante  que o comprador jogou e deixou o  mmr muito baixo até chegar ao ponto de nao jogar mais rankd e ir apenas flexivel caindo com apenas pessoas do bronze/prata