cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troll nas Rankeadas, e nada da Riot fazer algo!

Resolvido
Highlighted

Troll nas Rankeadas, e nada da Riot fazer algo!

Queria muito uma resposta de algum mebro da empresa, praticamente todas as partidas tem um troll no time, e em todas as ocasiões reporto, porém, nada punição.... Vocês realmente se importam com a comunidade desse jogo? Chega a dar nojo de vocês! Players tóxicos acabando com a diversão de muita gente e vocês simplesmente não fazem nada....tenho prints provando... quero saber o que mais precisa pra vocês tomarem uma atitude! 

Incluo a players tóxicos o fato de feedarem intencionalmente também... Afinal qual o motivo do cara fazer isso a não ser te prejudicar, por birra ou qualquer outra coisa? Se isso não significa ser tóxico, não sei o que é.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Troll nas Rankeadas, e nada da Riot fazer algo!

Primeiramente o player troll é aquele que morre INTENCIONALMENTE ou seja ele quer dar kill, ele vai lá e se mata para torre.
Não confunda toxidade com trollagem. O jogador ser tóxico vem do pensamento e filosofia de vida dele mesmo ou seja não tem o que a Riot fazer quanto a isso, afinal pagar um psicólogo para cada jogador se torna algo meio que ruim para empresa(essa ultima frase foi uma piada para quebrar um pouco o "gelo").
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Aronguejo

O que é um troll para você?
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

Primeiramente o player troll é aquele que morre INTENCIONALMENTE ou seja ele quer dar kill, ele vai lá e se mata para torre.
Não confunda toxidade com trollagem. O jogador ser tóxico vem do pensamento e filosofia de vida dele mesmo ou seja não tem o que a Riot fazer quanto a isso, afinal pagar um psicólogo para cada jogador se torna algo meio que ruim para empresa(essa ultima frase foi uma piada para quebrar um pouco o "gelo").
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

troll para min seria aquele que n colabora com a equipe em nada

@XDragãoDouradoX isso pode ser dito também, mas ao mesmo tempo não. É difícil falar nesse caso de colaborar porquê tem jogadores que simplesmente preferem jogar solo(individualidade)... Então tipo isso é um troll, mas ao mesmo tempo não é, na verdade depende da situação.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Então você tem a definição errada de troll.

Troll é o cara que o cara que faz de tudo para perder a partida. Ele rouba a selva do seu jungle, rouba farms do adc, usa skills como W da anivia e pilar do trundle para matar seu aliados, atrapalhar objetivos ou fica morrendo propositalmente.

O cara que não tem Team Work, Feeda por que é ruim não é um troll, é um cara que não contem conhecimento do jogo ou está em uma partida ruim. Ou vai me dizer que você nunca foi stompado e não conseguiu se recuperar no jogo? Quando isso aconteceu, você acha que deveria ser banido?

O jogo tem 3 lanes, as 3 vai ter um ganhador e um perdedor, tem pessoas morrendo nos dois times. para ganhar basta fazer um diferença maior com suas kills do que o cara que ta com kill no time inimigo.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

É exatamente essa definição de Troll para mim, nego ser tóxico é uma coisa, agora o cara vir na ranked e dar 12 kill para uma Fiora intencionalmente e não ser punido, acho um absurdo isso. Tenho prints e mais prints, sempre reclamo, e até hoje não vi nada da Riot se pronunciar....

É um cara entrar na sua partida, e morrer propositalmente 12 vezes para uma Fiora....

Sim, exato, Aí eu te faço uma pergunta. O cara entra na partida... Se irrita com o jungle. E dá simplesmente 12 Kills para a Fiora inimiga por puro rage... O que isso é para você?

Cara, existe uma enorme diferença em você ser stompado e querer realmente prejudicar o jogo, você por mais que tenha tomado stomp, vai continuar tentando ajudar no jogo, diferende de alguem que para na frente de uma fiora e fala, me mata ai, cansei de jogar...Não satisfeito com ela, desce para o bot e faz a mesma coisa, Quando me refiro a tóxico me refiro a essa comunidade mal acostumada a fazer coisas que estão fora da conduta do jogo e sair impune, não sou hipócrita.

Em que mundo vocês vivem ? "Primeiramente o player troll é aquele que morre INTENCIONALMENTE ou seja ele quer dar kill, ele vai lá e se mata para torre.". Para que serve o suporte ou reporting nesse jogo ? A respota de vocês sempre é a mesma, "Não podemos fazer nada a respeito". Como eu disse em um post anterior, "Não vou mais reportar ninguem nesse jogo, porque vocês fazem discaso com quem realmente quer ver a lol crescendo" E que historia é essa de que troll só morre para a torre, eu acho que é melhor você pesquisar um pouco mais antes de sair falando merda.

Arauto

Acho que você está exagerando hein, ou o seu conceito de "troll" está errado (morreu = troll).

Eu joguei quase 1600 ranqueadas nesta temporada e posso contar nos dedos de uma mão do Lula quantos trolls caíram no meu time. O único que lembro foi uma akali que levou stomp na lane e achou que a culpa era do jg (eu), e começou a trollar, mas provavelmente era um elojobado.

E olha que eu passei a maior parte da season no Prata, o elo mais popular do jogo, que é onde se deduziria ter o maior número de trolls. Mas fui pegar troll só no platina mesmo.