cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca do Icone Acampamento Yordle

Tropa

Re: Troca do Icone Acampamento Yordle

Feliz com meu ícone de cristal, mas apoio quem quer trocar <3 boa sorte

#TrocaOIconeDeGeralRito ! 

Eu estaria bem feliz tambem se eu tivesse meu icone cristal! Obrigado por apoia a nossa causaSmiley Happy
Tropa

Adorei a ideia sou cristal mais achei uma bosta oh icone do engrenagem eu nem iria pegar se fosse engrenagem

Highlighted
Arauto

Meuuuuuuuuuuu Amigo, e eu que sou ''main'' Heimerdinguer, quase chorei, meus amigos me zoando e eu chorando pq cai cristal não tenho nenhum icone do heimer, tenho da lux e tal, menos do heimer ;( q bad mens

Entao, Ryaanz. Te entendo, sei que a maioria curtiu mais o icone da Cristal, mas esse pequeno grupo dos Main Heim gostaram do icone da Engrenagem. Pois bem, manda este post para seus amigos, pede para eles te apoiarem e assim a Riot vai perceber que nosso pedido tem fundamento. Manda um ticket tambem que ajuda bastante! Abracos Smiley Happy

Nem ligo pra essa discussão, valeu!
Tropa

Seria meu sonho de princesa ter o ícone do Cristal! 

Tropa

Eu também apoio este ícone que eles deram é muito sem nexo e feio e também, pra ser honesto, eu achei as recompensas em si bem fracas :/ Eu preferia 200 EL do que tudo que ganhei

O meu também. 💔

Eu peguei o ícone do cristal que eu achei bem bonito, por sinal, mas realmente, acho que deveria ter tido a opção pegar o outro ícone, ou fazer apenas um para que não ocorresse isso de "um ser mais bonito/bem trabalhado que o outro".

Acredito que a possibilidade de escolher qual o ícone que queremos seria muito agradável.

Vamos lá, vamos lá

Torcendo pra dar certo
Tropa

Ai eu queria mesmo os dois, mas infelizmente só deu pra ficar com o Kryxtal
Tropa

Up

up
Dragão

Olá, to com dor no pé, pois quebrei haahaha, e você como ta?

Então, achei a ideia boa, mas acho improvável que a riot faça isso :/

Melhoras! Estou bem. Semena muito ocupada, mas estou indo.

Então, não podemos pensar assim, nós somos a base do League. Nos que jogamos, fazemos propaganda do jogo, compramos RP e assim vai.

Creio que é vital para uma empresa como a RIOT games levar essas críticas de jogadores em consideração. Smiley Happy

Abraços!

Dragão

ue lek, nem tudo na vida da pra se escolher.
na proxima vc cai em outro, relaxa

Pois muito que bem jogadores,

primeira agradeco o apoio de voces. Pois nos jogadores temos SIM que dar nossa voz sobre as decisoes da RIOT. Infelizmente hoje recebi um E-Mail da Riot informando que NAO sera possivel trocar entre times os icones. Uma pena ne? Um topico que mobilizou o forum. Quase 150 GG, sim, mais GGs que o propio post do evento. Quase 3 mil visualizacoes e 5 paginas de comentarios nao foi o suficiente para mostrar nossa insatisfacao.

Ao menos venho com informacoes boas tambem. A Riot agradeceu o Feedback e vai PENSAR para caso isso acontece no futuro, eles irao pensar neste lado e deixe nos escolhermos um dos dois icones.

Conclusao. Estou triste pelo caso, pois criei isso exatamente quando recebi as moedas e so fui ter uma resposta definitiva agora, sim, sei que precisam de tempo para isso, mas foi algo que realmente foi aclamado por nos jogadores, mas ao menos a RIOT teve uma critica construtiva e FELIZMENTE ira mudar a forma que realizou essa parte do evento.

Abracos gente e novamente obrigado pela ajuda!

Atenciosamente,
Schoko.