cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca do Icone Acampamento Yordle

Aronguejo

Re: Troca do Icone Acampamento Yordle

Concordo

Apesar deu eu preferir a torre do Heimer por jogar com o campeão, tenho que concordar que ficou malfeito, esteticamente falando o maior problema desse ícone é a falta de centralização, parece que falta um pedaço nos cantos inferior e direito. A própria iluminação do ícone deixa isso claro, é por isso que está tão estranho, o desenho em si é bem feito.

Sei que agora fica difícil, mas para uma próxima oportunidade a sugestão que deixo é de que as moedas que você ganha te dê duas possibilidades de craft de ícone, de qualquer forma você só poderia escolher um.
E para diferenciar de vez, se você caiu no Cristal, recebe um ícone com um Cristal caso tenha desbloqueado todas as conquistas possíveis da semana. Se caiu na engrenagem, um ícone contendo uma engrenagem, independente. Marcando assim o evento do ano, similar aos ícones de URF, MSI, Worlds... preferencialmente contendo o ano do evento.
Highlighted

Concordo planemento com você. Eu tenho um toque enorme com centralização e cores. Eu realmente achei que faltou um trabalho no ícone da engrenagem. E pq não escolher qual ícone escolher? O evento não é times x times. Como qualquer outro evento devia ser possível conquistar o outro ícone.

Vamos ver se a RIOT Brasil se manifesta sobre o assunto, já que eles foram bem reservados em relação minha crítica via chat.

Felizmente uma parte das pessoas que reclamaram sobre este ícone nas redes sociais mostraram presenca aqui.

Vai RIOT! Por favor, consede esse pedido para nós jogadores! :❤️

o icone do engrenagem foi o pior kkk q pena q cai no grupo
Aronguejo

Concordo, esse ícone do "Engrenagem" foi uma punição para quem caiu nele, ficou feio demais e ainda mais por estar relacionado a um campeão tão feio quanto uhahuauhhuahu um único campeão, como e ele representasse o time engrenagem!
Muito ruim e tendencioso isso!

Tropa

Espero que dê certo Smiley Very Happy
Tropa

ótima ideia!

também quero!
Aronguejo

Pra quem nem sabe que que esta acontecendo aqui estao os icones...

Adorei a idéia!

O QUE DISSE MACHISTA?

A maquininha do heimer é a coisa mais legal criada como icone até hoje ;-; a coisa mais bonitinha.

Meu duo é bom

Respeito sua opiniao, mas somos varios jogadores que nao curtiram e nada este icone e nos gostariamos de receber o do time cristal. Smiley Happy
Tropa

Concordo, gostei da ideia do evento, mas o ícone não ficou algo legal
Tropa

Queroo muuito !

Ou menos devia ser possivel escolher qual icone fazer com a moeda. Pq esses icones nao tem nada a ver com evento. Nao tem nenhum sentimento proximo com o evento e os icones

Boa!!

ìcone gore, detestei toda 

Nem vou trocar essa porcaria. Melhor tivessem dado um ícone do filme do Pelé. NA prêmio.

Tropa

Siiim! Caí no cristal e fiquei meio pasmo em ver que o ícone da engrenagem é um remake da habilidade Q do Heimerdinger. Me parece um trabalho reciclado e preguiçoso. Smiley Sad

Nem todos os anjos são bons. \ (ò - ó) /

Aaaaaaaaaaaa eu quero muito o icone do cristal. Eu jogo mais com o Veigar e não gosto nem um pouco do Heimer.