cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca do Icone Acampamento Yordle

Aronguejo

Re: Troca do Icone Acampamento Yordle

to aqui pensando, na minha outra conta eu so consegui ate agora uma moeda oq eu vou fazer quando o evento acbar? jogar fora?

Não poder trocar é muito injusto mesmo!

Verdade, bem injusto. Deviam dar ao menos algum prêmio com uma moeda. Por exemplo: EA.

Ao menos você conseguiu esse ícone. Que é muito bonito e raro.
Arauto

Prefiro o ícone engrenagem. EUREKA!

E sobre poder trocar, acaba com o sentido das moedas e o time. Trocar de ícone é como trocar de time, vc caiu engrenagem em 2018, ponto final. Na 3° edição, se tiver (espero que não), vc ganha outro ícone ou do mesmo time.

poderia tb se possivel trocar esse icone do engrenagem por um mais bonito ou seja, refaça ele
Aronguejo

Eu concordo totalmente com isso. Desde o começo poderia ser assim, ganhava as três moedas e trocava pelo ícone que você mais gostou, independente se fosse engrenagem e cristal

Cansado desses eventos bostas.
Highlighted

Ficaria eternamente grato, ícone do engrenagem ficou no chão, perto do ícone do cristal.
Arauto

Honestamente eu preferia EA no lugar de mais um ícone, mas fazer oq né, é o que veio e não tem jeito... Mas se der pra trocar vai beneficiar que gostou dos icones! Então ajuda ae Rito!

Sim. Também acho.

Tem sim cara. A imagem do time engrenagem está horrível. A maioria achou feio. Além do mais quase ninguém conecta a foto com evento. A RIOT deixou muito a desejar no conceito do ícone da engrenagem. Mas eu gostaria DESTE ícone. E por isso mesmo eu conversei com a RIOT.

Também acho.

Exatamente. Seria perfeito assim? Eu hein. Não é que isso seja algo tão importante pro jogo que alguns são de um time x e outros do outro.

Sim! Vão no suporte via chat ou mandem Ticket e em link este post aqui. Pois teve um lá no League of Divas que teve 900 likes sobre esse ícone horrível da engrenagem . Por isso mesmo com aqui oficializar nosso pedido

Riot, dá essa força! <3

Também seria muito bom se os ícones fossem transformados em Wards comemorativas do evento, acho muito mais interessante, até mesmo porque ícone não chama muita atenção igual ward.

Tropa

QUEROOOOOO, ai Riot vamo agilixa isso

Chama geral que fez aquele tópico pra cá para a RIOT ver nossa tristeza. Esse ícone da engrenagem está horrível Smiley Sad
Tropa

Super quero a troca, cai time engrenagem e to tipo???
Nunca joguei de heimer, nem pretendo, o icone para mim tá muito gore, quero o do veigar AAAH]

Rito Plis