cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca do Icone Acampamento Yordle

Highlighted

Troca do Icone Acampamento Yordle

Oi Galera, tudo bem?

Eu venho aqui pedir gentilmente a possibilidade de troca do icone do Acampamento Yordle entre seus times. Sinceramente nao houve uma grande diferenca de quem caiu em time X em relacao conseguir os premios, mas nao houve a possibilidade de escolher com as moedas qual icone o jogador podia craftar.

Eu sou do time Engrenagem, mas o icone do time Cristal foi muito mais bem trabalhado. Sem comparação com o icone time Engrenagem.

Muitas pessoas proximas já pediram isto em foruns em grupo do Facebook ou no Lolzinho mesmo e foram aconselhadas a fazer um post aqui no fórum da RIOT.

Por isto mesmo venho aqui pedir para a Riot Games Brasil levar em conta este pedido de nos jogadores com comportamento exemplar  para a realização da troca de ícones entre times do acampamento Yordle (Tanto engrenagem para criatal e Cristal para Engrenagem).

Isso seria algo maravilhoso da parte de vocês! Vai la, Riot Brasil! Nos merecemos!

Atenciosamente,
Schoko

99 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Troca do Icone Acampamento Yordle

Sorte que cai cristal amei o icone <3

Mas, poxa. Eu nao escolhi ser engrenagem. Acho muito injusto nao poder escolher o meu icone. Eu hein. O cristal e muito mais bonito.

Cai engrenagem e preferi que a torre do Heimer, beijos estrelados.

eu acho muito injusto ser obrigado a pegar o icone, por não ter outra opção de espolio , sou do cristal, mas n queria o icone, preferia EA, Chave..qual quer coisa.

Concordo, gostei da ideia do evento, mas o ícone não ficou algo legal, ficou simplesmente sem graça.

Eu estou em crise, mas eu estou em CRIIIIIIIIIISE! Haha

Adorei a ideia, tomara que de para trocar.

Espero que a Riot leia isso.

Felizmente cristal, mas achei o do Engrenagem mais bonito.

Poxa, a Riot devia deixar trocar Smiley Sad
Tropa

Pelo amor de Deus Riot. 

Eu to muito triste com o icone do engrenagem. É a própria caçamba de **cogumelo do teemo** de chernobyl.
Muda isso. Ngm merece aquele troço ridiculo.
O do cristal é lindo maravilhoso!

Poxa eu também queria o ícone do Time Cristal!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Aronguejo

Eu gostaria muuiito de ter o emblema da cristal, é muito bonitinho :c
Tropa

Que fique claro que nao queremos o mesmo icone do cristal pq a ideia de ter 2 times e 2 icones diferente é maravilhosa.
Queremos apenas que mudem o icone pq esse do cristal é horrendo Riot.
O do cristal todo bem feito e elaborado e o do engrenagem um negoço feio

Tropa

Apoio, também queria o icone do cristal, ainda mais que sou main veigar e o icone se não me engano é o cajado dele

Ne...A Riot esta sendo bem fechada sobre o assunto. Uma pena ne. Sei que comportamnto exemplar e uma obrigacao, mas poxa, pq nao trocar a fotinha? Eu achei a minha horrivel e eu nem posso escolher qual eu recebo. Smiley Sad

Ao menos isso seria mais facil que criar novos icones ne? O do cristal e o mais aceitavel entre os dois.

Realmente, o minimo era que pudesse escolher o ícone, já que nao é um dos premios mais interessantes aiuheiuhae

Ótima ideia, mas o gosto é uma coisa estranha mesmo

eu sou cristal e achei o ícone da engrenagem mil vezes melhor 

a grama do vizinho é sempre mais verde kk