cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca de Espólios Hextec entre Amigos

Troca de Espólios Hextec entre Amigos

Olá, trago uma sugestão, quem gostar favor um up pra ganhar visibilidade, e/ou suas opiniões.

Bom, todo mundo sabe o quanto o sistema Hextec é aleatório, e quase sempre a gente vê um amigo ganhando aquela skin raríssima e maravilhosa que a gente sempre quis, enquanto nos nossos baús só vem Veigar Mago Branco e Ashe Bretã (brincadeira kk te amo, Ashe).
E muitas vezes, a gente ganha também skins legais de campeões que a gente não curte tanto, e que certamente um amigo nosso gostaria de ter.
Não seria legal poder trocar esse espólio com ele?

A ideia é a seguinte:

Um sistema de trocas de espólios em que você só pode trocar fragmentos equivalentes, por exemplo, skin legado por legado, lendária por lendária, emote por emote e etc.
As trocas ocorreriam através de um saguão para os dois jogadores que desejam trocar, em que eles selecionam quais fragmentos desejam trocar, então sistema confere se são equivalentes, e somente após os dois confirmarem a troca, ela é de fato efetivada, prevenindo trocas desbalanceadas/favoráveis só para uma parte, roubos e golpes.

Para evitar prejuízos, haveria um limite nas trocas anuais (similar aos reembolsos), além de um período mínimo de amizade entre as partes, com o intuito de evitar algum mercado negro de trocas e outras trapaças.

É isso gente, espero que tenham gostado.

Obrigada guys!
4 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Troca de Espólios Hextec entre Amigos

Cara, isso com certeza seria um mercado bem aberto!

Mas creio que não seja lá muito o interesse da RITO em formalizar um mercado paralelo. Diferentemente de outros MOBA.

Aronguejo

acho impossivel a riot fazer isso, eles vao se prejudicar muito, quem vai querer comprar mais skin, sendo que tem um amigo que pode trocar com vc?
no meu ver, acho invalido

Por isso seria limitado