cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tristeza

Aronguejo

Tristeza

Yare yare daze... Bem, tomei um ban de 14 dias por passar raiva e xingar uma vez... Sou honra 3 (quase 4) e recebo honras quase todas as partidas, jogo de sup então sempre tento ajudar o time, mas jogando one for all me estressei e acabei deixando a raiva me levar e por isso já tomei um ban de 14 dias, bem eu achava que levava em conta a conduta do jogador e não uma só partida... Sei que muitos vão falar ''xingou por que quis'' mas vida que segue só vim aqui deixar a minha indignação...
7 RESPOSTAS

Re: Tristeza

Bem agora você fica no Za Warudo não por 11 segundos como o JoJo mas por 14 dias. Dio elevou seu stand ao máximo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Infelizmente temos um sistema que pode prejudicar alguns que ainda nao são aqueles que merecem.

Ruim que você vai voltar a honra 1, assim como eu, e será muito dificil de subir. Boa sorte, amigo! E mantenha a cabeça fria 

Vou te falar, foi injusto mesmo. Se realmente foi somente está partida... Nossa! 14 dias é muito exagero. Você foi preconceituoso, racista, homofóbico, essas coisas? Pq isso realmente da ban mesmo, e eu concordo! Agora se só xingou ''normal''. Aí te apoio.
Aronguejo

Foram várias denúncias e, na certa, você já levou restrições de chat antes, a Riot nunca bane alguém por isso sem que seja extremamente reincidente.
Arauto

AUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHA
Arauto

Injusto ? infelizmente xingou tem que tomar ban. Mais pq vc foi se estressar no one for all ?

quer dizer que vc nunca tomou ban antes .. vc nunca falou besteira pro pessoal do seu time em partidas anteriores .. foi só uma ?