cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Triste com a Riot

Tropa

Triste com a Riot

Velho, namoral sempre que vou pedir alguma ajuda da riot, e como se eu levasse um cala a boca e fodasse.

Os cara nem são compreensivos, só querem saber de lançar skin e champ, e taca o fodasse pra comunidade. Eu era pra ta feliz jogando lol mano, agora a cada partida eu vivo triste, se eu jogo mal 1 partida nego fica me chingando de todo tipo de chingamento sei lá, e tipo nego acha que e fácil ''Só mutar'', não gente, não é assim que se resolve as coisas, vivo pensando que as pessoas podem ser melhores. Enfim, não quero generalizar isso, só queria desabafar um pouco com vocês, sei que quase ninguém vai ligar pro que eu to falando (To acostumado), agradeço pela atenção.

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Triste com a Riot

eu ligo, pq passo assim, minha vida é uma merda, não apenas no jogo, mas fisicamente, as vezes da vontade de se matar

É só mutar e reportar no final você não é obrigado a ler asneira e se você lê é porque quer então a culpa também se torna sua.

A riot não tem o que fazer se ela banir cada jogador que da rage ele simplesmente vai criar uma conta com a raiva de ter sido banido e o ciclo continua sendo pior cada vez.

A Riot não é culpada do psicologico das pessoas brasileiras serem tão mal definidos pelo "jeitinho brasileiro".

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

é tenso msm mano , vc entra pra se divertir e acaba tendo que lidar com essa comunidade porca ^^ e isso nunca vai mudar kkkk por que sempre tem uns babaca pra dar rage em cima de alguem que ficou negativo , sendo que eles mesmo ficam negativos em outras partidas , é uma desgraça. Queria que a comunidade fosse igual a mim , eu sou calmo pra krl meu time pode ta full negativo que msm assim eu não ligo. mas fzr oq né e.e
Aronguejo

Sei lá cara, a galera anda tiltando muito fácil e a cada ano que passa vai ficando pior...

Deve ser reflexo da geração mimimi onde "se não é como eu quero, vo fazer birra até alguém fazer o que eu quero por mim"

Pior que (sei que vo ofender mas paciência...) quem se deixa afetar pelo rage dos mimizentos também é um mimizento, que só porque ninguém tratou ele como um lorde inglês se sente vítima da sociedade opressora que não quer dar ouvido às frescuras...

Seria bom se a galera seguisse o que eu canso de dizer no discord pros revoltadinhos do grupo:

"Digita menos e joga mais. O enter não solta skill nem feitiço, então para de usa esse botão e usa os que servem pra algo de útil."

E quanto à parte de mutar, se você não consegue é porque ta querendo "defender sua honra" num jogo online onde quem ta dando rage não te conhece e nem faz questão de conhecê-lo. Se você gosta d eperder tempo lendo asneira é escolha sua, mas choramingar porque a sua escolha ta ferindo seus frágeis sentimentos é besteira.

Aos espertinhos: Eu sei que acabei de fazer o mesmo que ele, reagindo a algo que não precisava de reação... mas vai que no fórum funciona (pq no jogo não funciona kkk) 

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector