cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tretas na tela de seleção!

Arauto

Tretas na tela de seleção!

Quando você vai jogar e antes mesmo de começar a partida já tem treta, o que você faz??
Eu antigamente pagava pra ver e em mais da metade das vezes eu só me chateava em não dar dodge.

Agorinha mesmo, baniram um campeão recem "pickado" em uma partida e começou uma briga...
Pedi pra pararam e aquela briga sem nexo truando, inclusive, o time inimigo baniu o mesmo campeão.

Aí eu falei que perdi a vontade de jogar com os mlq e ia dar dodge... fui chamado de **cogumelo do teemo** oO

Eu tenho cada dia mais pego nojo de grande parte da comunidade que tenho tido a "oportunidade" de ter como "time".

Agora dar dodge é insta perda de pdl, isso prejudica a sanidade de qualquer um.
parece que o unico remédio que existe é parar de jogar ranqueada e tacar o "foda-se" pra tudo, pois até de madrugada tem uns crianção.

É isso...

For what way u go?
6 RESPOSTAS

Re: Tretas na tela de seleção!

Seleção de personagem virou Terra de ninguém lugar de fazer discurso de ódio porque se o cara que fizer só falar e abandonar a seleção na ideia dele não vai dar nada porque ele não falou dentro do jogo, eu ate pensava que não dava nada la mais em vista que eu recebi um feedback de denuncia recentemente imagino que foi aquilo não houve nada antes reportado de tamanha magnitude para vir essa lendária MSG.
Aronguejo

Quando tem essa galera eu já mando aquele /fullmute all
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn
Arauto

Sem contar os zé doença que banem seu campeão pickado de forma proposital, ainda tem os que tiltam o próprio time com outras diversas coisas... Você não banir ou pickar o campeão que querem, você já toma rage e ofensas.

?? WHY ??

Eu diria que o mundo precisa de um reset e antes, esses crianças receber uma correçãozinha bem delicia.
É tanta gente que não difere do que caga... triste!

For what way u go?
Barão

Quando começa assim já na seleção de campeões, eu espero até o último segundo pra quitar (pra ver se alguém não quita antes, visto q as vezes os caras tretam proposital só pra alguém quitar para eles poderem jogar com um amigo que chegou, isso já aconteceu bastante). Eu quito mesmo, 3 pdl não vão destruir minha sanidade mental. Mas se for em md3/md5, eu já inicio o jogo dando /mute all e jogo suave.

É, o melhor a fazer é esquecer, nem da dodge mano, nem dá bola pros cara.
Arauto

@Draicker pois então... 3 pdl de um dodge valido seguido de um problema no cliente onde você não consegue conectar-se a partida e perde mais 17 pdls é meio complicado =)
Cara, eu não entendo um jogo onde você ser trol é melhor que não ser...
Tem muito trol sinico que faz as suas m.. e sai de boas, e os bons jogadores ficam sofrendo nas mãos deles e ainda são reportados por rage quando explodem.

@Divine LeBlanc eu até gostaria de seguir seu conselho, mas eu sou do tipo que tenta dar ajuda, principalmente a aqueles que parecem que não sabem nem o que estão fazendo. Aí me estresso mais ainda pq não aceitam conselho, liderança, etc...
Fico preso a elo baixo e a culpa ainda é minha pq não consigo carregar! ;~~
For what way u go?