cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trailer da Temporada 2019 - ' Awaken '

Highlighted
Tropa

Re: Trailer da Temporada 2019 - ' Awaken '

o jhin deveria ter abrido o famoso b...... quando a camille entrou

Re: Trailer da Temporada 9 - ' Awaken '

@DMSionForFun  escreveu:
Primeiro que a animação tá toda errada tipo:

Eu não dei muita bola pra Camille/Jhin então não vou falar deles, mas:

O que diabos a Riven tá fazendo numa arena de gladiadores? Sem a espada dela? Ela ganhou a Espada dela e foi lutar em Ionia e a luta lá ta acontecendo no mesmo momento que ela tá lutando contra o Draven MELLE ainda por cima.

A luta em Ionia tá toda errada:

Irelia bateu em alguns minions, tomou a ult do Sion e ficou com uns 5% de HP, ficou tão fudida que tava até pronta pra tomar o Q do Sion e ir pra vala, aí chega a Karma, beleza ela é de Ionia, aí chega a Akali e o Kennen, mas não o Shen... Suspeito, mas o pior de tudo: O QUE DIABOS O YASUO TÁ FAZENDO ALI?! ELE FOI CONSIDERADO TRAIDOR!!!

E cade o raio do time do Sion? É 1v5 mesmo? Por acaso vai ter um **cogumelo do teemo** evento e vão mudar a passiva do Sion e deixar ele se lembrar do passado dele?

Espero muito que seja tudo ironia. 

Awaken um dos melhores cinematic um avanço tecnologico da riot ahsuhasuh, aquele  levando 1k de pessoas ahsuhsauhas

@Jinx  escreveu:
meu deus velho que coisa linda é essa.
Cade o filme?

Faço essa pergunta depois de ver os videos da Riot kk <3

Tropa

Não me canso de ouvir a música e assistir ao vídeo. Épico !!
Tropa

YNHASUOOO...
Fico muiot foda cara que isso
"O vento é como a morte... está sempre ao meu lado"
Tropa

mais uque e isso na tela do meu computador

Rito deve estar fazendo em sigilo

show de bola mesmo

LINDO DEMAIS

--YASUO SEM SKIN NÃO CARREGA JOGO--

@DMSionForFun  escreveu:
Primeiro que a animação tá toda errada tipo:

Eu não dei muita bola pra Camille/Jhin então não vou falar deles, mas:

O que diabos a Riven tá fazendo numa arena de gladiadores? Sem a espada dela? Ela ganhou a Espada dela e foi lutar em Ionia e a luta lá ta acontecendo no mesmo momento que ela tá lutando contra o Draven MELLE ainda por cima.

A luta em Ionia tá toda errada:

Irelia bateu em alguns minions, tomou a ult do Sion e ficou com uns 5% de HP, ficou tão fudida que tava até pronta pra tomar o Q do Sion e ir pra vala, aí chega a Karma, beleza ela é de Ionia, aí chega a Akali e o Kennen, mas não o Shen... Suspeito, mas o pior de tudo: O QUE DIABOS O YASUO TÁ FAZENDO ALI?! ELE FOI CONSIDERADO TRAIDOR!!!

E cade o raio do time do Sion? É 1v5 mesmo? Por acaso vai ter um **cogumelo do teemo** evento e vão mudar a passiva do Sion e deixar ele se lembrar do passado dele?

@DMSionForFun  Amigo, neste momento eu duvido da sua inteligencia e capacidade de pensar por conta própria AHAHAHAHA

Zoeira, eu fico assim também quando to prestes a morrer, com sono, doente, ou quando acabo ingerindo alguma substancia duvidosa.

@Um rico com skin que nada o Yasuo que nao carrega e o que usa a PROJETO :V TRUE DA TRUE.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

O Ultimo Samurai Pois é aquela skin projeto do yasuo tem a cara de bronze (brincadeiras) mas agora falando a true é que skin boa de yasuo mesmo é a velho oeste e emissário da escuridão.