cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trailer da Temporada 2019 - ' Awaken '

Aronguejo

Re: Trailer da Temporada 2019 - ' Awaken '

Eu queria muito uma série de LoL nesse estilo.

Nada de atores reais, ficaria uma bosta. Ia ser maneiro se fosse assim, com essa animação. A Riot ia faturar (mais) milhões.

Preciso comentar novamente que to apaixonado pela Riven.

Re: Trailer da Temporada 9 - ' Awaken '

Noxus é um império com trocentas fronteiras e inimigos não tem como todos estarem em todos o lugares ao mesmo tempo. Ionia é só um dos inimigos.

Pra que hora melhor de mostrar de que lado está do quê durante uma batalha? Depois se sobreviver ele some de novo.

E porque a pessoa se exilou morreu, não pode ter voltado ou ter sido encontrada e presa? Ela está acorrentada não parece ter ido ali por vontade.

https://twitter.com/wahregesicht

Que nada ela foi pegar um bronze(no sangue dos caras :V) tva toda alegre olha o rosto dela, pior foi ela ter matado a diversao do Draven(os gladiadores) haauahhsh sacanagem Draven e mo gente fina
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Ela está ali pois é onde deixaram ela, onde o cão escravo pode agir saca, meio que "ela é um **cogumelo do teemo**, deixa ela la na arena mermo" e ela ficou.
Faz sentido.
Aronguejo

Yasuo esta ajudando Ionia contra Noxus isso se passa antes dele ser considerado traidor

Ja a Riven é antes dela virar uma soldada noxiana, ela é orfã então tinha que mostrar que era forte de algum modo, melhor jeito vencendo tudo la

Acredito que não, pois a Riven só teve sua espada quebrada depois do ato de traição, quando matou o Mestre do Yasuo com uma técnica baseada em "ar", assim como é a técnica do Yasuo.

Ate em video o Yasuo continua Broken matou metade com um Furacão E qria ver a Riven dando um pau no Draven
Riven e Vayne melhor campeões do jogo

Ne mn ,mas ja falaram q se der certo os quadrinhos tera filmes e series
Imagina vc vai no cinema assistir um lolzinho kk
Riven e Vayne melhor campeões do jogo
Aronguejo

Eu ainda quero viver o suficiente pra poder ver a rito fazer uma animação de um duelo entre yasuo emissario e riven emissária.
Aronguejo

Esse Sion chegando putasso me arrepiou até o cu
Aronguejo

Ahhh Jhina apareceu!! I like to see Jhina in this animation, is such an amazing view! 

assinatura-soraka-forum-lol.gif

Arauto

Nossa, queria muito que a Syndra aparecesse toda surtada fazendo os negócio tudo levitar ao redor dela e ninguém conseguindo pará-la e gritando EU NÃO SEREI REPRIMIDA

Ta no em Alta por enquanto está no 2 lugar.

Dragão

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MINHA RIVEN TA MUITO LINDA MANOOOOOOOOOOOO!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Highlighted
Aronguejo

Animação muito bonita e tudo mais, mas eu encontrei um pequeno erro... No League of Legends que eu conheço lutadores como Riven/Camille "burstam" adcs tipo Draven/Jhin em 0,1s e isso não acontece na animação, será que alguém poderia corrigir e lançar outra versão dela com tudo certinho?

Achei muito da hora >3
(Sim esta é minha assinatura)
Aronguejo

Alguém reporta o Draven!!!
Claramente no vídeo podemos perceber que o draven não sabe caitar e deu miss click na riven.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADE A SERIE DO LOL RIOT? DA DEMORANDO, ADORO ESSAS ANIMAÇOES SÓ DA VONTADE DE VER UM FILME OU SERIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Aronguejo

A minha ÚNICA crítica negativa pra essa cinematic é que ela não representa bem o início de uma nova temporada. Faltou explorarem mais regiões e alguns outros campeões, fora isto está maravilhosa.
Tropa

Shen: Estava reconstruindo o clã dele.
Riven: Ela ficou um tempo como prisioneira de Noxus, pouco depois da traição dela.
Yasuo: Ele é de Ionia, ele abandonou a vila dele, mesmo tendo recebido ordens pra ficar e proteger os anciões, pra ir ajudar na guerra.
Sion: O cara estava em uma invasão, ele nem pra general serve, só serve pra ir na linha de frente.

Se não me engano é isso. Se estiver errado, ''opa, hehe''.