cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trago más notícias de longe - Futuro incerto

Highlighted

Trago más notícias de longe - Futuro incerto

Primeiramente boa tarde.

Estive ultimamente pesquisando a situação do Cliente do LOL na região NA. e trago notícias ruins para toda a comunidade brasileira que já está instatisfeita com a situação atual do cliente do jogo.

Peço desculpas pelo fato da Riot não informar a comunidade o que está acontecendo e se omitir sempre como se não tivesse equipe de marketing nem porta-voz.

Bom, vamos lá.

O problema do cliente é um problema a nível global na maioria das regiões em que existe o jogo há problemas, dentre minhas pesquisas me deparei com vários tópicos no NA relatando instabilidade do cliente, bugsplat e reclamações de performance. Dentre outras regiões há os mesmos relatos insistentes no fórum.

Tá, mas o que isso significa em termos de más notícias.

Bom, se isso ocorre a nível global mesmo, essa instablidade do cliente pode demorar muito mais do que se espera para ser resolvida. Eles já vem arrastando isso há 2 anos e não fazem absolutamente nada, a cada atualização continuam os mesmos problemas então não pense que vão te "ouvir" por você protestar sobre o cliente no fórum.

O pior problema disso tudo é que a concorrência tem clientes e servidores muito mais muito melhores que o lol, então se não há perspectiva de melhoria o que devemos fazer? Bom, através de pesquisas cheguei a conclusão que a melhor forma é mesmo não jogar. Desinstale o jogo não há caminho viável.
Não há solução paupável a não ser a remoção do League of Legends do seu computador.
Enfim, essas são as notícias e eu estarei sempre aqui servindo para ajudá-los.

Ultimamente ter más notícias virou padrão no LOL.

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Trago más notícias de longe - Futuro incerto

Costumo receber respostas dos Rioters sobre o client, a a maioria fala q as regiões q mais tem problemas são Vietnã e Brasil, culpam o pc q na mmaioria dos casos do Brasil é ruim, ora, lol sempre foi um jogo conhecido por ser leve, isso é uma contradição, outra coisa é q streamers como Kami, e pro-players reclamam desse client todo santo dia mesmo tendo computadores profissionais. Ai a Riot culpa a instalação suja, q é preciso fazer uma série de procedimentos como Reparação hextec etc, ai eu te pergunto, caramba eu não preciso fazer isso em jogos com qualidade gráfico muito mais alta como The Witcher 3, pq eu tenho q me estressar em tentar corrigir um problema q claramente é da Riot? Esses são meus questionamentos.

Pois é né, jogadores todos os dias desinstalando o joguinho, alguns ativos aqui no fórum parando cada dia mais de jogar...
(Sim esta é minha assinatura)

esse Andre High Elo acha q vai convencer a comunidade a parar de jogar, cara se vc quer parar, pare por si só, n precisa pular do abismo e levar uma gfalera junto, já é o segundo tpc q vc faz falando sobre parar de jogar lol e ir pro Dota mas até agora vc está aqui, pelo jeito quer causar um motim só isso, tudo q vc disse já sabemos, o cliente tem problema? sim! é motivo para parar de jogar lol? Não!, pelo menos n pra mim, se é pra vc que pare logo e saia do fórum..