cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tragam o Ascensão! (Crystal Scar)

Arauto

Tragam o Ascensão! (Crystal Scar)

Mano, o modo Crystal Scar "Ascensão" é simplesmente um dos modos mais divertidos. Desde que iniciou a temporada eu estou aguardando esse modo, porem até agora so teve, urfea, lua sangrenta, até o capetimo teve. Porque não colocaram o Ascensão? o ano ja está quase acabando....

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tragam o Acensão! (Crystal Scar)

sdds Sona em ascenção, minion gigante que cura infinitamente

Rito ta trolando dmais, antigamente todo fim de semana tinha esses modos que eu achava daora e jogava, agr é uma vez a cada 2 mesês gg, uncio modo ruim era rei poro que é igual o aram sq com um poro gigante no meio, esse podia tira q tava suave.

Acho que a rito n traz mas esse modo pois descobriro uma falha nele, vc n pode volta base ent so morrendo, dai tinha uns cara q pegava champ full tanksao e ficava se matando rushando tank sem mata o adversario, e ficava fazendo isso, dava 30 min de partida os cara full build tank e os mano com espada longa ainda dai n tinha mais como mata os tank, dai os tank simplesmente virava o jogo. Algo assim não lembro direito como era o esquema eu vi um video e tudo fez sentido.

Os 5 tinham tomado ban por faze isso porém a rito teve que tira o ban pois eles não fizero nada de errado, só seguiro as regras do jogo, a rito q tava errada de não perceber.

Aronguejo

@Midárian@  escreveu:

Mano, o modo Crystal Scar "Acensão" é simplesmente um dos modos mais divertidos. Desde que iniciou a temporada eu estou aguardando esse modo, porem até agora so teve, urfea, lua sangrenta, até o capetimo teve. Porque não colocaram o Acensão? o ano ja está quase acabando....

Ascensão*

*center>

https://discord.gg/fpnkR3y Coé rapaziada, quem usa discord entra ai pra dar uma forçaénois
Arauto

@Fakethesoled, cara esse problema já foi corrigido faz tempo, é possível dar recall agora se quiser em ascenção, o recall é na velocidade de Baron Recall.

Re: Tragam o Ascensão! (Crystal Scar)

Também quero o modo Ascensão

Por isso parei de colocar RP.

A Riot não sabe porque perde jogadores... Ficam forçando todo mundo a jogar SR.

Em outros games, tipo CS que está aí há 20 anos, tem dezenas de mapas...

Depois vem como mimimi perdemos jogadores, queremos por streamer de youtube... ahhh vah catar coquinho. Jogo antidemocrático nesse aspecto. Te vira jogando SR!

Highlighted
Tropa

Muito bom mesmo, queria tanto que voltasse. #voltaascensão