cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trabalhar na Riot (ajuda)

Highlighted

Trabalhar na Riot (ajuda)

Bom dia, Boa noite ou Boa madrugada. Então meus amigos quero a ajuda de vocês. Eu tenho um sonho, é o seguinte eu comecei a jogar lolzinho com 13 anos e eu nunca imaginei que um jogo fosse impactar tanto minha vida, na época eu passava por um momento de angústia muito ruim, e o lol entrou na minha vida e junto trouxe momentos de felicidades (e as vezes de frustração kkj).
Resumindo é o seguinte, hoje eu estou com 18 anos, prestes a terminar o ensino médio, e a principal coisa que me falam e pra eu seguir o meu sonho. Meu sonho e trabalhar com League of Legends de alguma forma, qualquer uma... E queria sugestões de quais faculdades fazer pra ficar um passo mais perto de realizar meu sonho. Já pensei em ser streamer (mas estou no eio hell kkkjj) então preciso de algo mais ao meu alcance. (Mesmo sabendo que qualquer coisa que eu escolher vai ser difícil)
1 RESPOSTA
Moderador

Re: Trabalhar na Riot (ajuda)

Hey @BoldInsano ,

Um tempo atrás fizeram um tópico de como é trabalhar na Rito, o Mundico apareceu por lá é escreveu um belo texto, vale a pena dar uma lida já que você está interessado (:

Vou deixar o tópico aqui:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Como-será-trabalhar-na-Riot-Games/m-p...