cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Toxidade e "conduta antiesportiva"

Toxidade e "conduta antiesportiva"

Olá players,tudo bom? Hoje eu vim fazer um post no fórum pra debater algo que eu pensei muito sobre ultimamente.Recentemente eu tomei uma restrição de chat e eu não me orgulho nem um pouco disso,na verdade é vergonhoso e ninguém deveria se vangloriar por isso.Mas o que mais me intrigou foi que eu fui penalizada mas meu time não.E porque meu time deveria ser penalizado? Simples,o que me levou a ficar tão irritada foi meu próprio time! Eu estava jogando jungle tranquilamente e eu nunca fui de fazer builds convencionais,eu gosto de testar itens! Até ai tudo bem,mas em certo ponto do jogo eu fui fazer o dragão e pedi a ajuda da minha botlane da qual ambos suporte e adc me ignoraram,o time inimigo apareceu e eu morri.Então eu questionei a ambos porque não vieram me ajudar,em seguida o toplaner começou a me xingar,junto com a botlane.Xingar minha build,minha jogabilidade e disseram que eu estava sendo inútil no jogo.Eu fiquei tão chateada que simplesmente mandei: "Se eu sou tão inútil ganhem o jogo sozinhos",nunca façam isso ok? Mas eu kitei da partida e até chorei de raiva(sou boba).Então eu pergunto pra vocês é certo uma ferramenta automática te dar penalidade por palavras  chaves mas não dar penalidade pra pessoas que levam outras a niveis de stresse absurdos?(a ponto de chorar por um joguinho).E eu sei o que muitos vão dizer "É só mutar o chat" tudo bem que mutar o chat é uma solução mas você ajudaria um time que está te humilhando a ganhar? Eu realmente gostaria de saber se ser tóxico é ficar irritado e acabar xingando ou ser tóxico é deixar o próprio time estressado? Do que adianta banir quem xinga no chat e deixar quem incomoda os jogadores,realmente existem players que xingam a toa,mas se 3 pessoas estão te humilhando ao mesmo tempo há muito mais chances de um jogador ser induzido a esse comportamento.Enfim deixem suas opiniões,vamos conversar.                           

2 RESPOSTAS

Re: Toxidade e "conduta antiesportiva"

Um Jg que quer fazer Objetivo e tiltou porque o time NÂO VEIO FAZER? não acredito nisso tem caroço nesse angu porque eu jogo por mais de 1 ano 99% das vezes de ADC e eu e que tenho que fazer os dragões solar ele ou pedir ajuda pro meu suporte em quanto uso o chat para ensinar as obrigações de Ser JG que NÂO E SO PASSEAR PELO GAME FARMANDO E MORRENDO EM LOCAIS SEM WARDS, você e uma raridade jovem, espero que vc saia dessa e continue fazendo seu dever de fazer objetivos porque tirando os ganks que são muito importantes" Ser jg é saber conciliar ganks de rota Com Objetivos na Selva" é ta raro de ver JG fazendo isso, os caras querem ficar igual LUPA LUPAS da fabrica de chocolates passeando pelo mapa e pensando que todo mundo e amigo é não vai ser atacado por nada eu ando extremamente desanimado com oque o LOL se tornou hoje em dia não tenho mais espirito e vontade nenhuma de jogar e tentar vencer partida com troll meu rendimento ta igual ou pior o deles quando caiu com eles oque tem acontecido com uma certa frequencia á anos.

Re: Toxidade e "conduta antiesportiva"

Eu sei como so objetivos são importantes e eu nunca deixo eles passarem,dragão,barão,eu sempre wardo,eu concilio fazer os campos principais com os ganks e depois faço os outros bixinhos da jungle e depois eu vou pro objetivo.Mas não se preocupe antigamente eu sempre mutava o chat principalmente quando caia e jungle e vou começar a fazer novamente.