cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Toxidade dos jogadores durante a partida

Resolvido
Highlighted
Tropa

Toxidade dos jogadores durante a partida

Bom dia pessoal, eu sei que esse tópico já deve ter sido abordado um milhão de vezes neste fórum, mas eu sinto que há a necessidade de ficarmos batendo sempre nessa tecla para assim tentarmos melhorar cada vez mais a comunidade de League of Legends.

Eu jogo esse jogo há mais ou menos uns 7 anos e já vi muita coisa mudar. Porém muitos jogadores preferem ficar na idade da pedra e agir de forma ignorante e tóxica tornando a experência se jogo super cansativa.

Hoje eu passei a madrugado jogando, estou tentando aprender à jogar de Qiyana, está difícil uhaeuaheuh, mas uma hora chego lá. A última partida que eu joguei nessa madrugada, me deixou extremamente triste e estressado. Eu fico inconformado com a necessidade que alguns jogadores tem de ficar se atacando, poxa, LoL assim como muitos outros jogos é uma coisa feita para nos divertirmos, seja profissionalmente ou até mesmo for fun, mas desse jeito não tem como se ter uma experiência legal. À cada 5 jogos, 2 têm pessoas cutucando o time inimigo ou até mesmo o próprio time, enchendo o saco, falando besteira, provocando, e ao invés de simplesmento ignorarem alguns comentários para manter tudo numa boa, não, ficam se atacando desnecessariamente, tornando a partida super desagradável, isso sem contar quando decidem deixar o chat e começam à trollar, deixando ela mais exaustiva.

Esse post é mais um desabafo sobre a minha experiência durante esses meus 7 anos de jogo, gosto muito de LoL, me divirto muito jogando com meus amigos mas sinceramente trombar com essas pessoas tóxicas em jogo cansa, tira toda a graça da partida, e me deixa extremamente triste não só com o jogo mas também com as pessoa em saber que elas poderiam fazer o mínimo pra tornar as partidas mais agradáveis.

Bom pessoal, é isso, agradeço muito quem chegou até o final desse mini texto auheuhae e desejo uma ótima semana à todos ^^

ps. Aqueles que continuarem sendo tóxicos durante as partidas sofrerão a ira do pintinho pistola.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Toxidade dos jogadores durante a partida

Geralmente os tóxicos tentam colocar a culpa em alguém para a própria gameplay duvidosa.

São pessoas que não assumem que, podem estar jogando mal e que um dia já tiveram que aprender a jogar com um champ específico. Afinal, ninguém baixa o LoL e já sabe jogar, temos que testar os champs.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Tropa

Está é a vida, não tem como mudar apenas se acostumar, ignore o chat é a melhor coisa que pode ser feita
Aronguejo

Tropa

Realmente, é a melhor forma de não se estressar em jogo
Arauto

Geralmente os tóxicos tentam colocar a culpa em alguém para a própria gameplay duvidosa.

São pessoas que não assumem que, podem estar jogando mal e que um dia já tiveram que aprender a jogar com um champ específico. Afinal, ninguém baixa o LoL e já sabe jogar, temos que testar os champs.

Ver Resposta em Destaque no post original

Arauto

Amigão, muta geral e acabou. Fica se estressando a toa não.

É comum e perceba: quem tá jogando pior é quem tem a tendência de culpar os demais. Não se irrite com isso, segue o jogo.
Lenda

a comunidade não irá melhora até o sistema de punição ser refeito, é muito falho e sem sentido, não há nenhum comunicado da riot sobre o que é feito com o reporte.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

A gente deveria criar um lista com jogadores tóxicos ... como esse "VicT0oRXx", esse cara ficou se matando na lane só porque eu "bani" o campeão que ele iria jogar. Só que ele não mostrou em momento nenhum que iria jogar com o campeão, e eu nao tenho bola de cristal pra saber. Meu eu sou bronze e sou bem ruim nesso jogo, mas eu gosto muito dele, mas cada fez mais fica difícil jogar com alguns caras. Se fosse normal game tranquilo, mas em partida rankeada é complicada. Já que a riot não faz nada com esses caras pelo menos deveria não permitir que um cara desses jogue rankeada.