cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Toxidade,Abandono de partida e Feeder proposital anda lado a lado.

Toxidade,Abandono de partida e Feeder proposital anda lado a lado.

Quando entenderem isso acaba o rage,ninguem é obrigado a aguentar gente com internet a lenha nas ranqueadas, muito menos gente burra.

Dia ruim é você ter que pegar metrô/trem para ir para o trabalho e ambos estar com problemas e você ter que andar kilometros ou esperar em uma plataforma abarrotada de gente se empurrando,dia ruim é você acabar perdendo o emprego por conta da situação econômica do pais,dia ruim é você ficar o dia inteiro no hospital para quando chegar a sua vez de ser atendido a médica dizer que é apenas um resfriadozinho.

O quê esse tipo de gente tem não é DIA RUIM é FRESCURA,então se você está jogando 1/10 da sua capacidade não reclame se tomar RAGE por quê provavelmente você  esta fazendo por onde,se você entra na ranqueada sabendo que metade dos seus parentes estão em casa mexendo no wi-fi você sabe que o risco de cair da partida ou ficar lagado é alto então NÃO RECLAMA SE LEVAR RAGE.

Parem de usar como desculpa DIA RUIM por quê provavelmente o pior que podem acontecer com vocês é tomar um fora da garota que gosta por ser um MOLENGA.

3 RESPOSTAS

Re: Toxidade,Abandono de partida e Feeder proposital anda lado a lado.

Quem leu leu,quem não leu paciência.
Highlighted
Tropa

CONCORDO PLENAMENTE! NÃO AGUENTO MAIS JOGADORES AFKS NA PARTIDA! TODA PARTIDA TEM UM AFK! O PIOR É QUE NA TELA DE SELEÇÃO ELES JA FALAM QUE ESTÃO LAGADOS E MESMO ASSIM INSISTEM EM JOGAR E ACABAR COM O JOGO DOS OUTROS! EU ESTAVA COMO OURO 3, CAI ESSES DIAS POR JOGADORES AFKS! TEVE UMA PARTIDA QUE CAIRAM OS 3 JOGADORES ELES DO MEU TIME NA RANKED! UM DISSE QUE ESTAVA NA LAN HOUSE, O OUTRO FICOU RINDO FALANDO QUE A NET ESTAVA RUIM E MESMO ASSIM ELE CAIU COMIGO NO OUTRO JOGO E FOI A MESMA COISA ELE FICOU CAINDO E ISSO ACABOU COM O TIME! EU REPORTO E BLOQUEIO OS JOGADORES AFKS POREM ELES CONTINUAM CAINDO COMIGO ! A RIOT DEVERIA PRESTAR MAIS ATENÇÃO NESSES JOGADORES QUE FICAM AFKS NA PARTIDA POIS ISSO ESTA ACABANDO COM O SERVER!!