cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Toxicidade do Ranger, como sempre.

Toxicidade do Ranger, como sempre.

Já não é de hoje que a gente sabe que o Ranger é um jogador tóxico em todas as instâncias, seja no Twitter, SoloQ e até farpando no CBLOL (que é perdoável).

Só me intriga o fato de que esse cara tem esse comportamento extremamente visível e escancarado e absolutamente NENHUMA punição ocorre pra o mesmo. Anexei esse vídeo do yeTz porque ele que me motivou a fazer esse post. 

Reparem como absolutamente nada do que o Ranger tá fazendo condiz com as circunstâncias. Sem ser atacado absolutamente nenhuma vez, ele começa a atacar o time inteiro. Spam de solicitações de surrender sendo que seu time tem a total condição de vitória, e abertamente pra ele, o motivo é "não estou mais afim de jogar". Se recusa a jogar com a equipe, ignorando todas as calls e jogando como um bot iniciante por pura e espontânea vontade.

Sério, até quando esse cara vai ser assim na SoloQ sem nenhum tipo de punição?

53 RESPOSTAS

Re: Toxicidade do Ranger, como sempre.

Infelizmente,ele vai ficar assim sem punição na SoloQ até algum jogo fazer tanto sucesso como FORTNITE porem um sucesso que dure anos e anos e não só alguns meses,ai acontece 2 coisas:

-Os streamers como esse loco vão embora do lol;
-O publico que assiste isso vai ver outros streamers desse jogo que ta fazendo um sucesso absurdo.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Sinto uma pena de ver o Yetz passando por isso. Smiley Sad

Pse meu caro, toxidade e um problema constante nas partidas independente do elo. Esses dias eu criei uma conta nova para jogar com um amigo e ensina lo a jogar e tals, e eu notei q a maioria das pessoas low lvl sao contas secundarias de players ja experientes, muitas vezes elos altos, e as partidas nos lvls baixo acabam sendo bem mais desiguais com quem ta aprendendo a jogar pois essas pessoas fazem uma boa diferença na partida e fora o rage que alguns dao e esquecem que estao jogando com low lvl, eu joguei varias partidas e tinha pelo menos 2 ou 3 contas secundarias em cada time, fora o rage constante em quase todas partidas, meu amigo ate desanimou a jogar quando ele viu a toxidade da comunidade, e ele nem chegou ao lvl 30.
Barão

Coitado do Yetz.
O cara já é chorão por natureza e ainda cai com um jogador tóxico no time.
É, combinação meio errada.

Ainda bem que o Cheed tem cabeça fria pra não tiltar nessas sistuações.

Dragão

torcendo para que o ranger tome multa de 1 ano fora do comp
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Eu odeio Ranger, ele parece uma criança mimada. Se ele ofende os outros por causa de um joguinho, imagine com coisas mais "sérias", pra mim ele é um bobão, nada além disso...

Está ridícula a situação da nossa comunidade, torcemos para que a Riot melhore os prêmios de honra para que esses ragers tanham pelo menos um motivo para lutar com honra...

@LeBlanc do Fórum Para que melhorar os prêmios de honra se eles podem ir lá e comprar uma conta com honra lv 5 quando quiserem?
Tem que é melhorar a punição para esse tipo de streamer e parar de pensar só na skin e deixar o servidor apodrecer porque na hora que vier outro jogo com o impacto do Fortnite porem com uma duração muito maior o League of Legends vai falir.
Tropa

O interessante é que apenas um jogador conhecido realmente teve sua punição no nível máximo (o que é justo) que foi o Doppa, mas a riot não ta nem um pouco preocupada com o que pode ocorrer com esse comportamento no resto das ranqueadas. Não é como se as penalidades devessem ser mais duras, a riot, porém deveria ser menos flexível com casos como esse.

O Doppa não foi aquele que acusaram de elo job né??
Tropa

Ele mesmo, mas isso faz um tempão.

esse cara em muitos casos e Smurf então mesmo que de alguma coisa ele so precisa criar outra conta e fazer tudo de novo ate ele ser pego novamente ele ja ferrou com a vontade e de jogo e moldou toxicamente muitas mentes puras sem maldades.

O ranger é um B0ST4!

Tóxico desde sempre, já recebeu inclusive punições tanto da riot quanto da kabum. Só que o que mais me surpreende, é que ele é um proplayer, da elite do competitivo BR, uma figura pública dentro do jogo, alguém que deveria servir de exemplo para os outros jogadores.

Quem vê nem pensa que esse b0st4 é um pro player, e sim uma criança de 11 anos que matou aula pra jogar lol

Aronguejo

@Letícia Coxinhas  escreveu:

Sério, até quando esse cara vai ser assim na SoloQ sem nenhum tipo de punição?

Bom, antes de mais nada, vamos a alguns fatos:

1 - Farpas

Citado por você mesmo, esse é um comportamento não só incentivado como provavelmente exigído aos profissionais pela própria Rito Gomes. Tanto é que existe esse quadro, utilizado para dar aquela enrolada durante a transmissão. Inclusive, no último que eu vi, que era um com Ranger e Tockers falando sobre o tema, os casters defendem abertamente a existência do quadro/comportamento.

Também, não é de se esperar menos de uma empresa que tem um histórico de toxidade até mesmo em seu próprio ambiente de trabalho.

2 - Surrender é uma opção do jogo. Concorda vote sim, não concorda, vote não. Simples.

"Spamar" /ff só acontece por decisão da própria criadora do jogo, pois seria muito simples remover esse tipo de comportamento do jogo.

Dito isso, e antes venham encher o saco falando que eu tô pagando pau para o jogador, devo dizer que não concordo com esse comportamento tóxico, porém é necessário levar em consideração que a própria produtora do jogo incentiva esse cenário.

Aliás, se você abrir um ticket pedindo explicações sobre como isso ainda ocorre na NONA temporada do jogo, a resposta muito provávelmente será algo na linha de:

"Temos um sistema perfeito de report que é capaz de lidar com essa situação. Sabemos o que estamos fazendo. Não se preocupe, estamos sempre pensando em como melhorar o abiente do jogo".

Sim... Estão melhorando o ambiente a quase 10 anos... É difícil de notar, mas eles dizem que estão melhorando...

Agora olhando um pouco o comportamento do próprio yeTz. Ele é novo no jogo? Ele não conhece a funcionalidade de mute?

Não teria sido mais fácil simplesmente mutar o jogador tóxico, mostrando para seus seguidores como lidar com esse tipo de situação?

Até que ponto essa toxidade que tanto o afetou não foi na verdade aproveitada para a criação de um vídeo "polêmico" com chances de angariar um alto número de visualizações? (a cena em tela cheia dele full pistola é bem dramática, não acha?)

Afinal de contas, esse vídeo já superou diversas outras postagem do mesmo canal...

E para finalizar, não é porque um streamer não digita nada ofensivo no chat que ele não é tóxico. Lembre-se que suas atitudes serão vistas e copiadas por boa parte de seus seguidores.

Portanto, tirar sarro, xingar e criticar outros jogadores em vídeo pode ter um efeito tão grande, senão maior, que o mesmo feito via chat.

Alguém me passa uma mandinga para não cair com level 30 nas rankeds, e como vencer varias diretas, please.

Imagem relacionada

Barão

@COVEN IVERN
Ainda não existe limitação de nível nas ranqueadas.
Mas tá aí uma boa sugestão para a Riot por no jogo.
Porque às vezes o cara chega ao nível 30 e já vai jogar ranqueadas direto, tendo pouca noção do jogo ou das mecânicas dos campeões. O que acaba prejudicando a partida de jogadores mais experientes.

ai é só mandar a equipe de balanceamanto embora e contratar uma competente que resolve.

Esses dias cai com um ADC que alem de farmar, Ele fica perdendo tempo pra pingar, e quando a gente tinha 2 inib, e uns 3 morreu, ele fico **cogumelo do teemo** e falando ''affs, acabo, sup ruim, top **cogumelo do teemo**'' e muito mais, o jogo tava GANHO, literamente.
Em resumo: A gente perdeu pq o cara desistiu, e foi fica na base inimiga se suicidando

O engraçado, é que o Ranger é profissinal, e esse otario é igual ao cara dessa partida! e ta quase pior que ele, quando perdemos me lembrei mt dele. Triste!
?? ? ?‍♂
Aronguejo

Existe pessoas que são explosivas mesmo.