cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Toxicidade do Ranger, como sempre.

Re: Toxicidade do Ranger, como sempre.

Mendigar em outro forum não.

Obrigado
?? ? ?‍♂
Tropa

amigao c pagou pau mesmo.

O mute não ia resolver. pq simplesmete ele nao tava ajudando o time, ficou boa parte do tempo passeando pelo mapa igual um bot.

Além de que sendo um proficinal, ele deve ser o primeiro a dar exemplo de condulta, a punição para pro player deveria ser exemplar sempre, inclusive atingindo a equipe em casos de reincidencia ou casos mais graves.

vamos fazer um baixo assinado para que o fulano seja banido quem sabe a riot nos atende o pedido afinal a toxidade dele ta infligindo as regras

@Call Your Love  Ñ adianta ficar criando post para atacar o cara, a rito já sabe disso e esse post está em alta, para de pedir esmola que é feio.

Tropa

Se a Riot e a CBLOL não tomar providência sobre isso ira cair muito em descrédito.
Infelizmente é assim, por ser pro-player eles se acham o máximo.
Coisas desse tipo acaba tirando a galera do sério e perdem.
Ranger mostrar ser um péssimo profissional, mostrando o despreparo dessa galerinha aí.
Tropa

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Infelizmente,ele vai ficar assim sem punição na SoloQ até algum jogo fazer tanto sucesso como FORTNITE porem um sucesso que dure anos e anos e não só alguns meses,ai acontece 2 coisas:

-Os streamers como esse loco vão embora do lol;
-O publico que assiste isso vai ver outros streamers desse jogo que ta fazendo um sucesso absurdo.

Perdao pelo linguajar.

Mas de quem **cogumelo do teemo** voce ta falando?

Tropa

Isso não pode ser punido como comportamento "toxico",
No meu caso o comportamento toxico SUMIU quando eu começei mutar a todas as partidas no começo (tanto do time inimigos e quanto dos meu aliados) minha taxa de vitoria só aumentou, não só por causa do comportamento, mas também entendi que quando você libera o chat o ALL, nunca e jamais, vai vir algo produtivo para sua gameplay. REPITO, chat ALL só serve para TILTAR, esse não pode ser considerado como algo a ser banido, assim como outros jogos de MOBA, sempre existiram players que ganham, tiltando os player, falando besteiras no ALL, apenas para afetar seu psicológico.
COMECE a mutar que nunca mais vai ser afetado novamente...

O mais engraçado desse tópico e com todos os relatos de que ranger é um garoto tóxico, tem galera defendendo. Não vamos passar pano e falar que existe a opção de mutar, sendo que a atitude foi errada. Não estamos falando de spam, estamos falando de má conduta. Ele não estava nem aí pro jogo e claramente estava se movimentando pra não levar leaver buster.
Aronguejo

@Nikita Veritas  escreveu:
O mais engraçado desse tópico e com todos os relatos de que ranger é um garoto tóxico, tem galera defendendo. Não vamos passar pano e falar que existe a opção de mutar, sendo que a atitude foi errada. Não estamos falando de spam, estamos falando de má conduta. Ele não estava nem aí pro jogo e claramente estava se movimentando pra não levar leaver buster.

Verdade.

Obs: George Carlin manda abraços para esse fórum.

Tropa

Mute nesse caso n resolveria, pq ele falou pouco no jogo, e o pouco q flou foi merda, o problema era a má vontade dele de jogar, e a insistencia dele em dar FF, isso tilta qualquer 1 até mas pq vc n espera isso de um "propreyer" q deveria ser a referencia no cénario.

E dps esse cara vem reclamar q a SoloQ do Brasil é um **cogumelo do teemo**, pq so tem mono e tóxico, sendo q ele vem dando um bom exemplo pra geral nos jogos.

Triste.
O engraçado é que o Luci (Sup Flamengo) também é outro tóxico, o nível dele é de adicionar player pra ofender, uma pena ter um inglês sofrível.
Highlighted
Barão

@Zoe me se puder Onde você viu isso? Uma vez vi ele conversando com um streamer super de boa.

Jogou com um amigão meu que é Challenger agora na pré-season e fez isso, tenho as screens aqui mas não compensa colocar já que o próprio não quis fazer isso. Falei, inclusive, para que ele postasse no reddit sobre mas achou desnecessário. O comportamento tóxico dele você pode ver no próprio vídeo que o Yoda fez esses dias com ele dizendo ''DONT PICK MID'' várias vezes no chat, como se ele fosse alguém para dizer isso em um jogo que é PÚBLICO.

não sei como a Kabum ainda aceita esse cara no time, inacreditável