cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Toxicidade chegou à niveis extremos

Tropa

Toxicidade chegou à niveis extremos

O que eu ando percebendo ultimamente é que o sistema de reports pós-jogo andam sendo muito fracos para players tóxicos, até aqueles que tem o nick inadequado saem impunes, eis um exemplo de jogador e que não irei citar nomes. Que na seleção de campeões já começa com 20 tipo de palavras de baixo calão como "filho da **cogumelo do teemo** macaco" e etc. Deixo avisado para todos que se verem uma pessoa assim, não apenas reportem mas também tirem foto como provas e mandem um textão por ticket para a riot, por que já reportei várias pessoas apenas no pós-jogo e parece que eles só vêem aquilo que é quantitativo e não qualitativo (vários reports mal elaborados > 1 report bem elaborado)

Imagens: 

https://imgur.com/a/gTXqjCx

https://imgur.com/a/EVVeSA8

8 RESPOSTAS

Re: Toxicidade chegou à niveis extremos

Pelo que vi eles não dão mais o feedback de punição, mas o report no final da partida funciona, vai por mim. Em casos mais graves eu recomendo sempre mandar ticket, eu mesmo faço isso, não duvidando do sistema, mais como um reforço mesmo. Já vi muito esse tipo de coisa, é decepcionante.
Highlighted

Só sei que eles dão dando report sim, recebi 2 no mês passado, e outra não tem como a Riot dar conta de 321324564651321 de jogadores, por isso o sistema pune, mas as vezes demora.

Aronguejo

Ainda existe feedback de report sim, recentemente recebi QUATRO feedbacks de report em um intervalo de menos de um mês. Quando o cara só é tóxico mesmo e demora pra ter uma análise não sei se o feedback é insta, mas sempre que o cara é racista/machista/xenofóbico eu reporto e mando ticket e o feedback de denúncia costuma vir algumas horinhas depois. Sobre nomes impróprios eu não sei dizer se vc recebe feedback por esses, faz um experimento salvando o nick do cara e procura nesses op.gg da vida até uma semana depois da denúncia, se tu não achar é pq foi filtrado. 

Aronguejo

Aliás fui entrar agora pra ver se tinha ganho algum fragmento de chave e olha só... xD

https://imgur.com/a/zqWbt6E

Tropa

Não vejo um feedback faz meses cara, não sei se é meu cliente
Arauto

Eu recebo até que regularmente... Eu não sei se estou falando besteira, ou se é apenas superstição minha kkk

Mas o que eu notei é que o modo como vc reporta tbm faz diferença. Se a cada jogo vc reporta alguém com um padrão, não importa o motivo, é sempre "Abuso verbal" "Feeding intencional" e "Discurso de ódio", sem explicar nada ou simplesmente xingando, o teu reporte passa a ter menos valor. Se vc reporta pessoas que só tiveram uma partida ruim, não xingou ninguém, jogou de boa (fidou, mas jogou de boa) o seu reporte perde peso. Dai quando vc faz um reporte 100% merecido... não vai contar muito.
E igual a parábola do Joãozinho que ficava sempre gritando "olha o lobo!" e nunca tinha o lobo, quando o lobo apareceu de verdade ele gritou e ninguém deu ouvidos...

O que eu quero dizer com isso? Quando vc for reportar alguém, faça sempre um report conciso e que condiz com a realidade. Explique o que aconteceu, não use de xingamentos pra descrever os fatos ou se referir ao cidadão em questão. Não use o report apenas como uma forma de extravasar a raiva.

Se o cara ficou o tempo todo enchendo o saco dando FF, digitando "aceita o ff" "gg aos 15" e etc, reporta ele apenas por isso, por desistência. Se o cara xingou deus e o mundo, reporta por abuso verbal. Se o cara fidou intencionalmente, reporta apenas por isso. Se o cara fez as três coisas, daí sim, vc reporta pelas 3 coisas e explique, veja bem explique, e não xingue.

Eu tenho feito assim a bom tempo... e o raro pra mim é eu ficar muito tempo sem receber o feedback de denuncia.

Entrei na minha smurf hoje pra testar a net e o ping (fazia uma semana que não logava nela) e já recebi as boas vindas com um feedback de denuncia.

Tudo isso que eu falei poder ser besteria e não ter nada a ver com a realidade... mas pra mim ta funcionando.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Tropa

Concordo contigo, mas eu escrevo formalmente e de vez em quando coloco até provas de tal conduta, mas nada de feedback cara, pelo menos algum funcionário já avisou que ira analisar meu ticket. Mas não quero ter que mandar ticket toda vez que ver um tóxico no meu time ou no time inimigo (olha que tem bastante)

ta brabo.