cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Top lane

Top lane

queria saber muito o por que SÓ TEM Gnar ou outro chato no top laner, cade os lutadores??????????????????  não os encontro mais, nao era pra te lutador e sim atirador no top mesmo então? mt bom nunca vo poder jogar de DArius no top mais graças a E de gnar e outras coisas assim

2 RESPOSTAS

Re: Top lane

Quando for Gnar contra seu Darius é só utilizar Flash e Ghost e saber usar seu E na hora certa, dizem que ele é counter, mas é counter só pra quem tem a mente fechada e foca em sempre fazer a mesma coisa, cutelo, isso, aquilo tp e flash ._.
E to pegando bastante lutadores e atiradores top, até magos como ryze. Você que está meio sem sorte no momento kkkkk
Highlighted
Aronguejo

Re: Top lane

@Sinister Lord 27 

Sempre que pickar primeiro que o outro top, não te aconselho a jogar de Darius, ele é facilmente counteravel, e muita gente tem medo dele, e vão se acovardar e tentar fazer um hard counter em ti, com oo Gnar ou Vayne. Mas assim, eu fiquei 4/0 em uma partida, jogando de Darius contra um Gnar. Porém eu sou main Darius, e você não pode jogar agressivo, porque alem do poke, ele tambem tem scape.

Mas entendo tua raiva, é um saco isso. Mas se acostuma, dos males é o menor, tem troll, elojob, auto fill que vai feedar...