cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Top 3 champs do perfil

Resolvido

Top 3 champs do perfil

galera, eu nao consigo parar muito tempo com o mesmo champ ou rota sem entediar, logo eu notei q nosso top 3 campeoes do perfil sao os que temos mais pontos de maestria, mas e se vc no momento ta inspirado apos ver aquele grab de thresh numa partida competitiva e começa a jogar de thresh por exemplo, e quer mostrar isso, deviamos ter opção de escolher o champ a mostrar no nosso top 3, se vc ja jogou muito de toplaner e seu top 3 ficou como, por exemplo riven, shen e gnar, e depois de uns tempos vc passou a jogar mid, e quer mostrar sua orianna, sua katarina e seu azir no top 3? nao pode
entao oq acham dessa ideia, de podermos escholher que campeoes mostrar? Smiley Very Happy
se apoia mete um up ae 

talvez eu nao tenha sido tao claro, nao sou bom com explicações mas vou tentar dar um exemplo, na entrada do perfil tem seu elo, sua honra e no centro 3 circulos onde se encontram os seus 3 campeos com mais pontos de maestria, mas e eu seu pudesse clilcar nos circulos e escolher o campeao a exibir ali, o meu por exemplo fica lee sin, yasuo e riven, mas eu gostaria de colocar thresh, jhin e gangplank, porem meu passado me condena, eles nao tem tantos pontos de maestria como riven, yasuo e lee XD

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Top 3 champs do perfil

Concordo, queria poder escolher quais campeões mostrar. No meu caso, queria tirar todos e deixar só a Soraka, Deusa, Musa, Perfeita, Rainha da botlane lá no meu perfil. Só ela mesmo, sem mais ninguém do lado ofuscando a beleza dela. Ajuda a gente, rito

Maestrias

19 RESPOSTAS

Seria bem interessante isso! Mas, também gosto de ver o personagem que tenho maior maestria na tela xD LEONA IS WAIFU

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa

Bem, considerando que o perfil de "top 3 campeões" para cada invocador é realizado justamente pra mostrar com quais campeões ele mais jogou (não joga); não, não seria interessante. Essa amostra de top campeões até perderia a utilidade, pois se o jogador puder escolher, poderá escolher qualquer coisa (inclusive o que ele não joga).

Sua ideia e boa mano, mas afinal o top 3 ja e para isso, para mostras seus mains champs e lanes, para quem olhar seu perfil identificar melhor, mas gostei da ideia, apoio e usaria sim esse novo sistema! GGWP

Acho que seria interessante esse mecanismo

Gosto do jeito que está.
"Faça valer a pena!" -

vc poderia escolher os 3 a mostrar, nao perderia de ter sua Leona com muitos pontos la na frente Smiley Very Happy

<3 que bom mano

otimo <3

Eu acho que da maneira que vc esta falando não , pois a maestria serve pra mostrar o seus "melhores champions"( nem sempre, pq tem yasuo que só por deus). Mas eu acho que seria interessante se a gente pudesse escolher o champion que aparece atras do perfil , mas claro devia, deveria ter alguns requisitos para isso , tipo vc ter esse champion , ter pelo menos maestria 3 ou 4 etc

penso assim, por exemplo, se for pra limitar no minimo maestria 5 entao..
seguinte, tenho maestria 7 com um bocado de chars mas os q estao la na frente sao os que eu mais joguei, no caso yasuo, riven e lee sin, mas eu gostaria de por thresh gp e jhin, que sao os meus favoritos atualmente, mas nao posso, digamos q o passado me condena xd
Aronguejo

Concordo, queria poder escolher quais campeões mostrar. No meu caso, queria tirar todos e deixar só a Soraka, Deusa, Musa, Perfeita, Rainha da botlane lá no meu perfil. Só ela mesmo, sem mais ninguém do lado ofuscando a beleza dela. Ajuda a gente, rito

Maestrias

exatamente isso, vc poder escolher de 1 a 3 campeoes pra mostrar, só clicar no circulo e selecionar, rapido e facil e agradaria a todos
Aronguejo

Simmmm, eu queria por a Sona, o Taric e o Urgot, mas aparece atualmente Sona, MF e Malzahar...
Aronguejo

AAAAAAAA EU QUERIA MUITOOOO!!

Eu era main jungler agora sou main Support e queria muito tirar o Lee Sin e o Graves do meu top 3   Robot Sad

"Braaaaum is here" 

Tropa

Concordo, atualmente tenho jogado muito com a Leona, com a Soraka e com o Yorick, tanto que queria ter eles como 3 melhores, porem eu fui mono thresh por tipo meio ano e atualmente tenho 246k com ele (um número alto de mais para passar facilmente) e os 2 outros estão nesse ramo. (veigar 200k e lulu 154k) precisando de muito tempo de jogo para passar algum dos 3...
"Suicídio não deleta as possibilidades da vida piorar, apenas faz com que ela não tem chances de melhorar"

Genial cara! Em uma época, eu jogava muito de Lux, e, até ontem, fazia quase um ano que não jogava mais com ela, sendo que ela está meu top 3 campeões. Além disso, por ficar tanto tempo sem jogar com ela, eu acabei perdendo as manhas (e fiquei horrível com ela, kkkk). Então não gosto de ter ela no meu top 3 champions, porque não jogo bem com ela. Espero muito que a Rito faça algo ( tanto que até já dei up)! 

"Segredos guardados, armas desperdiçadas"

Achei bem legal a ideia, mas tipo, como seria pra selecionar os campeoes, pq tem fkin 150 campeoes no game, como ficaria um menu bonitinho pra os escolher?

que bom amigo <3 fico feliz em saber q alguem curte a ideia

penso assim, vc clicaria no circulo onde tem o rosto de algum do seu top 3, e ao clicar apareceria uma lista com o nome de todos os campeoes pra vc escolher, ou uma interface somente pra isso, ja pensei num visual mas n sei desenvolver ele T_T