cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tomei ban, Sou tóxico e tenho uma pergunta.

Tomei ban, Sou tóxico e tenho uma pergunta.

Gente eu adimito, sou tóxico, feedo intencionalmente, tilto facil, mais eu pretendo parar.

Tomei um ban de 14 dias, como está escrito no assunto acima,

Minha duvida é:

A temporada reseta *EXEMPLO* na temporada passada *EXEMPLO* eu tomei um ban de 14 dias, na proxima temporada o sistema de ban reseta ou eu vou pro perma ban direto?

Pretendo parar de ser tóxico, dar mute all no meu time e mute all no time inimigo, n ligar mais se o jg n ganka, se o mid n mia, e só jogar competitivamente.

Obg se puderem ajdr, bye bye

6 RESPOSTAS
Moderador

Re: Tomei ban, Sou tóxico e tenho uma pergunta.

Esse "status" não reseta com a troca da temporada, tem que ficar sempre se policiando pra não cometer mais nenhum tipo de comportamento negativo.

Oi.

O sistema é parecido com Leaver Buster, quanto mais partidas tu for calminho e honroso, menos a chance de escalar o ban.
As escalas de ban são as seguintes:
- 10 partidas com restrição de chat;
- 25 partidas com restrição de chat;
- Suspensão de 14 dias; (você está nela)
- Suspensão permanente.
Essas escalas podem ser puladas de acordo com cada situação. Sua próxima punição será permanente, cuidado. Todas essas escalas, se caso atingida, zeram e cadeia sua honra, quando sua honra for desencadeada, é provável que sua escala de punição foi resetada.
Lute com honra. Grite, berre, chore, bata no travesseiro, mas não xingue no chat, não trolle, não quite.

Dragão

@LeBalanced tu é aquele mono LeBlanc que tinha colocado nick de Coffee Lover? Tá sumidaço...
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.

Se vc pretende mudar sua atitude, não precisa se preocupar com isso.

@ShoyoTEmO
To mesmo... vou voltar, eu acho
Aronguejo

hoje em dia tem uma ferramenta na configuração que você não consegue digitar no chat, quando você tenta da uma mensagem dizendo que não pode, ou seja, você desativa o chat ALIADO e INIMIGO.

eu fiz isso depois que tomei restrição de chat.