cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tomei Ban (14 dias)

Tropa

Tomei Ban (14 dias)

Nao estou aqui para falar que meu ban não foi merecido nem nada do genero. Só queria provar que é bastante seletivo o sistema de banimento da riot

Partida que tomei ban:

Partida 1
Pré-partida
Vítin: ixi
Vítin: mals ae
Na partida
Vítin: bot
Vítin: warda meu blue?
Vítin: la pelos 1min
Vítin: pls
Vítin: caitlyn
Vítin: uma pergunta
Vítin: tu é mulher?
Vítin: sim
Vítin: tu é o troll
Vítin: eu tomo report
Vítin: justo
Vítin: 0/3 de Caitlyn
Vítin: mulher tem neuronio?
Vítin: a mulher kitou
Vítin: ficou se doendo por causa dos maxistus
Vítin: baron
Vítin: ggwp!

Como podem perceber eu fui machista e sei que estou errado, o que eu não consigo entender é como um ban pode ser tão seletivo a este ponto, todos os dias eu sou xingado nas minhas partidas por utilizar de picks não convencionais (curto jogar de morgana e TK na jg), e todas essas vezes eu reporto e não tem nenhum retorno, costumo nunca falar no chat mas essa partida eu me exaltei. O meu ponto principal é que você pode xingar pessoas aleatorias dos xingamentos mais pesados de todos, mas se xingar as pessoas que estão englobadas na esfera das minorias você será banido assim como eu fui. O meu questionamento central é o porque de ter tomado BAN DE 14 DIAS e não uma restrição de chat, afinal se elas não queria ouvir apenas me mutasse, se eu tivesse trollado ok, entretanto eu e mais um amigo carregamos e ambos tomamos ban de 14 dias ao enves de uma restrição de chat

Obrigado pela atenção, isso foi só um desabafo msm

É nois <3

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tomei Ban (14 dias)

conversa negativa, foi machista (q é uma denuncia de alta prioridade, do msm modo que racismo, discurso de ódio, xenofobia,....) então foi um ban MUITO merecido mesmo

mas eu sugiro que vc teste sua hipótese em outro jogo quando sair o ban. Começa a partida, seja machista e aí vê o que acontece. Se ela tiver certa, é um permaban e uma escória a menos no jogo. Olha que lindo é o método científico Smiley Very Happy

Highlighted
Aronguejo

Corrija-me se eu estiver errado,mas você está bravo porque "tudo bem xingar alguém,só não pode xingar as minorias".
Bom,não tem nada de errado você criticar uma mulher,desde que não seja pelo fato de ela ser mulher.
Se vc tivesse apenas xingado ela,sem perguntar se é mulher ou não,provalvelmente não teria tomado ban,seria apenas mais um abuso verbal,rotina da solo q,mas o que vc fez é sexismo,algo muito mais grave,mereceu o ban.
E não,não se pode "xingar pessoas aleatórias dos xingamentos mais pesados de todos",isso também é muito errado,MAS SE VOCÊ OFENDER UM NEGRO POR CAUSA DE SUA RAÇA,QUE DURANTE SÉCULOS FOI ESCRAVIZADA E HUMILHADA,BOM,ACHO QUE É UM POUQUINHO MAIS GRAVE,NÃO??
Dragão

Racismo e machismo são detectados com mais fácildiade
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing